Michael Clifford sobre Katherine Hood
"A pior parte de ser alguém como eu é admitir as coisas que eu mais odeio. E cá estou eu escrevendo uma redação admitindo várias coisas sobre Katherine Hood. Alguém que nunca me dei bem e acho que nunca irei.
Katherine e eu sempre brigamos. Nós sempre discutimos e não conseguimos ficar muito tempo no mesmo ambiente sem trocar farpas ou uma briga gigante começar. Mas por algum motivo, passar essa manhã com ela não foi tão estressante. Acho que muito pelo contrário.
Nesta manhã pude ver Katherine de mais perto e com menos barreiras que o comum. Pude notar que ela sente-se incompreendida e que tem alguns problemas de confiança por terem já a quebrado diversas vezes, mas mesmo com tudo isso eu consigo enxergar uma luz incrível nela. Mas eu nunca admitiria isso. Óbvio.
Eu consegui me sentir eu mesmo depois de um certo tempo. Com ela me senti compreendido. E a visão que eu tenho sobre ela tem mudado, a vista que eu estou tendo neste momento também. Katherine é bonita. Ainda mais quando está concentrada. Nesse exato momento ela também está escrevendo esta redação e eu confesso que estou com vontade de beijá-la. (Desculpa professora Green, estou sendo sincero e transparente nesta redação).
Katherine tem um sorriso doce e esconde muita coisa dentro de si. Senti vontade de abraçá-la e dizer que ia ficar tudo bem mas nós não somos assim. Acho que o dia que isso acontecer o planeta começa a girar de outro modo. Mas eu sinceramente gostei de passar a manhã com ela e descobrir coisas sobre ela, e confesso que fiquei interessado para saber mais.
PS: Estou começando a achar que a viagem que iremos fazer na próxima semana não vai ser ruim como eu achava que seria. Acho que conseguiremos manter uma boa convivência.
Michael Clifford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...