— Você quase rasgou meu paninho, sua praga — Candace reclamava pela centésima vez enquanto Emma ria alto.
— Melhor seu paninho do que seu braço — Kathy rebateu fazendo carinho em seu próprio braço e fuzilando Spencer.
— Foi mal gente, tenho medo de aviões — Spencer se desculpou.
Elas haviam acabado de pousar em terras francesas, o voo havia sido tranquilo, menos para Spencer que quase teve um infarto algumas vezes fazendo Emma ter crise de riso e receberem alguns olhares tortos de passageiros de idade avançada. O voo dos garotos chegaria em duas horas, pois eles compraram voos separados e duas horas mais tarde. Elas andavam pelo o aeroporto procurando a saída a fim de pegarem um táxi para finalmente chegarem a casa de Mônica Hood, tia de Katherine. Após algumas informações pedidas a algumas pessoas, as meninas conseguiram pegar um táxi para a casa que as aguardava. Seria um ótimo verão.
Ao descerem do carro, as quatro amigas encararam a casa - ou melhor a mansão - boquiabertas. A mansão ficava de frente para a praia, o que tornava tudo ainda melhor.
— Não acredito, é aqui mesmo? — Emma perguntou boba com a beleza e tamanho da casa e Kathy assentiu.
— Ok, essa será as melhores férias da nossa vida — Candace falou animada e as meninas deram um gritinho empolgadas.
— Será que sua tia não está afim de adotar uma adolescente? — Spencer brincou.
— Espero que ela queira adotar duas — Emma falou e as meninas riram.
Após escolherem seus respectivos quartos e comerem alguma coisa, trocaram de roupa, colocando um biquíni com intenções de irem à piscina ou até mesmo à praia.
— Eu voto praia — Emma disse
— Eu voto piscina — Kathy disse, ela sabia que os meninos estavam chegando e por algum motivo ela queria estar em casa quando eles chegassem. Candace ainda não tinha descido e Spencer estava admirada passeando pela casa.
— Sério, essa casa é tão grande que cabe 4 famílias morando aqui — Spencer disse chegando na sala que Emma e Kathy estavam.
— Caramba que demora da Candy — Emma bufou. — praia ou piscina, S?
— Tanto faz
— Argh assim você não ajuda — Emma disse.
— E aí gatinhas — Luke disse aparecendo na porta da sala ao lado de Calum. O que fez Spencer bufar baixinho.
— Hey meninas — Calum disse se aproximando e sentando-se ao lado de Kathy — Fala maninha — abraçou a menina de lado. Enquanto Kathy procurava uma certa pessoa com ansiedade tomando conta de seu corpo.
— Certo, agora eu voto praia — Spencer disse e Emma comemorou.
— Vocês estão tão estranhos ultimamente — Kathy se levantou dizendo a Calum e Spencer. Virou-se para a porta e viu Michael e Ashton se aproximarem enquanto riam de algo, ela prestava atenção no sorriso sincero dele e derretia um pouco por dentro.
— Oi amor — Ashton disse e a menina foi até ele o abraçando e ele a girou no alto.
— Para! Me coloque no chão — Ela reclamou e ele prontamente a obedeceu fazendo a menina ficar um pouco tonta.
— Hey — Michael disse baixinho com um sorriso e ela caiu no sofá.
— Caralho mano, o efeito do Clifford na Kathy. Meu cachorrão já esbanjando charme — Luke disse do outro lado da sala.
— Cala boca Hemmings, nem se ele quisesse — ela rebateu e o sorriso de Michael desapareceu do rosto. Ashton sentou do lado de Kathy e colocou seu braço em volta do corpo da menina que se aconchegou ali dando um sorriso e logo desencadearam uma conversa sobre o voo. Tudo o que Clifford podia pensar era que queria estar no lugar de Ashton. Chacoalhou a cabeça tentando afastar esses pensamentos e decidiu ir para o quarto, seguido por Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fiksi Penggemar"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...