Katherine estava imóvel há mais de cinco minutos tentando processar tudo o que foi dito por Michael nos últimos 30 minutos. Sentia-se culpada por ter falado de Briana na discussão, um peso caiu sobre suas costas e ela sentiu-se péssima por fazer isso com Michael. As lágrimas caiam sobre o rosto de Katherine e ele apenas estava com o olhar abaixado e fungando um pouco evitando que as lágrimas saíssem. Michael nunca havia contado isso para ninguém, só havia dito aos amigos que a garota tinha negado, mas não que ele era uma aposta. Sentia vergonha de si mesmo se contasse. E isso contribuía para toda a insegurança que cada vez mais crescia dentro dele.
— Michael... me desculpa, eu não fazia ideia, desculpa, desculpa, desculpa... — Ela pedia incessantemente ainda com os olhos marejados. Pôs as mãos em cima das da dele numa forma de mostrar que estava ali para o garoto. — Eu sinto muito por você ter passado por isso, sei que não merece — Ela disse puxando Michael para perto e dando um abraço desajeitado no garoto que encostou o queixo em seu ombro sentindo todo carinho que Katherine estava tentando passar para ele naquele momento. Ele respirou fundo sentindo o cheiro do perfume da garota, ainda abraçado a ela.
— Eu... senti sua falta, docinho. — Ele falou baixinho perto do ouvido da garota que pressionou ainda mais para o abraço reconfortante que estavam tendo. Aos poucos, Michael foi saindo do abraço e encarando Katherine de pertinho. — Mas espera, ainda tem uma parte daquela noite que eu não entendo... O que você estava fazendo jogada na sarjeta? — Ele perguntou e ela respirou fundo.
— Klaus aconteceu — Ela disse — Era meu namorado na época disso tudo. Ele... foi o primeiro — Continuou — Peguei ele na cama com Cindy. Descobri que eles ficavam há 2 meses. Fiquei desolada, precisava descontar em algo, então eu bebi, e não lembro bem quando você saiu do carro para falar comigo. Aquela noite é quase um borrão pra mim. Eu fiz de tudo para apagar aquilo da minha cabeça, depois andei indo à umas sessões de terapia, mas logo não demorei muito para deixar de ir. Há dois anos atrás eu não sabia me defender, eu só sabia chorar e implicar com você — Ela disse dando uma pausa e rindo da última parte — Me desculpa, Michael, de verdade.
— Acho que também lhe devo uma parcela de desculpas por falar de Cindy, não sabia que ela tinha sido a otária talarica da história, então desculpa por dizer isso — Disse pegando nas mãos geladas da garota que estava ansiosa com todo aquele acontecimento e depositando um carinho ali.
— Tudo bem... então... estamos... bem? Eu realmente sinto muito, eu não queria ter ficado brigada com você, principalmente depois da noite incrível que vo- — Michael desatou a rir, deixando a menina um tanto confusa.
— Caramba docinho, você fala demais, sabia? — Ele disse a puxando para perto e a envolvendo com seus braços. A menina riu e se aconchegou nos braços de Michael — Está tudo bem, eu te desculpo mas só se você...
— Se eu...?
— Ah deixa...
— Michael diga, o que você quer? — Ela disse encarando seus olhos verdes fazendo com que o garoto sentisse uma onda de calor.
— Você — Ele disse baixinho e a menina sentiu as pernas fraquejarem. Um arrepio percorreu sobre seu corpo e seu coração acelerou. Katherine não entendia, mas Michael estava tendo um certo efeito sobre ela. Eles se encaravam em silêncio por um tempo, apenas ouvindo as ondas quebrarem. O sol já havia se posto e uma noite bonita e quente começava.
Michael segurou a nuca de Kathy e chegou para mais perto fazendo-a suspirar baixinho e selar os lábios com um beijo lento e com uma certa saudade. Ele conduzia o beijo com maestria fazendo a menina sorrir durante o beijo e arrancando um sorrisinho do mesmo. Michael finalizou o beijou com uma mordidinha no lábio inferior de Kathy e um arrepio tomou conta do corpo da mesma. Seus olhares se encontraram e Michael sentiu uma sensação de sossego dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Фанфик"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...