Capítulo 19

89 14 180
                                    

Três dias haviam se passado desde que Michael e Katherine finalmente eram um casal oficial. Calum ainda lançava olhares de avisos para Mike e às vezes Kathy se irritava um pouco mas entendia que o irmão estava com um pouco de ciúmes. Só não sabia se era dela ou do amigo. A relação entre Michael e Kathy fluía bem melhor desde que todos ficaram sabendo que eles estavam juntos e completamente bobos um pelo outro. Ashton investia em jantares românticos e presentes fofos para Emma que não parecia ligar muito para tal atitude do garoto que só queria envolvê-la com uma onda de paixão. Candace e Luke estavam muito bem, obrigado. Luke sempre muito meigo encantando cada vez mais a garota com seus olhos azuis e seu jeito doce. Já Spencer e Calum eram um mistério, ninguém sabia o que se passava com eles. Ninguém sabia do misterioso jeito que eles se conheceram e nem do por que sempre eles voltarem nesse assunto em algumas brigas e isso sempre acabar amolecendo eles. 

Eram quatro da manhã quando Spencer, Emma, Candace e Kathy entraram em um carro da garagem de Mônica Hood. Spencer estava com um copo com tampa de café extra forte na mão e colocou em um dos suportes de copo do carro. Kathy sentou-se ao lado de Spencer no banco carona enquanto Candace e Emma sentavam-se no banco de trás sonolentas e colocando o cinto de segurança. 

— Ah que isso! Nem parece que vocês estão animadas para conhecer Paris, a cidade do amor. — Spencer disse elétrica observando os garotos entrarem no carro da frente. 

— E quem fica animado às quatro da manhã? — Candace murmurou encostando a cabeça no banco e fechando os olhos. — Ainda tá escuro, poxa. 

— Calum sempre quis conhecer Paris. — Kathy comentou baixo. — Ele sempre fala que quando a banda estiver com um puta sucesso, quer se hospedar em frente para a Torre Eiffel. — Katherine disse e Spencer deu partida devagar andando com o carro atrás dos que os meninos estavam.

— Banda? — Emma perguntou confusa. 

— Você não sabia que eles tem uma banda? — Spencer virou para trás olhando para Emma.

— Por que eu saberia disso? Isso tem muito tempo? Tipo como assim? 

— Emma? Em que planeta você vive? — Candace perguntou.

— Ou! você nem pode falar nada, Michael e Kathy estavam esfregando na nossa cara que estavam juntos e sua ficha só foi cair quando viu eles juntos pegos no flagra. — Emma se defendeu e Kathy riu. 

— Justo, justo. — Candy disse e Spencer riu. 

— Mas enfim Emma, sim eles tem uma banda. Geralmente eles ensaiam na casa do Luke e eu nunca os vi tocando em lugar nenhum. — Katherine falou. 

— Eles têm um nome? — Emma perguntou interessada. 

— Não sei. Eu não sei nada sobre a banda. — Kathy confessou.

— 5 Seconds Of Summer. — Spencer falou olhando para a estrada e ganhou olhares surpresos das amigas. 

— Como… Como você sabe? — Candace perguntou curiosa. Spencer limpou a garganta e respirou fundo. 

— Na noite… Na noite em que eu conheci Calum, ele… me disse. — Spencer começou com a voz trêmula. 

— Espera, vocês não se conheceram na casa dos Hood pois era amiga de Katherine? — Emma perguntou curiosa e Spencer suspirou ainda com os olhares curiosos das amigas sobre si. 

— É uma longa história. 

— Temos tempo de sobra! — Candace incentivou e a garota respirou fundo mais uma vez. 

— Ok. Como vocês sabem, eu não nasci naquela cidade. Eu me mudei para ela há uns dois anos e alguns meses. Eu só ia para a escola e voltava para casa, eu não tinha amigas por lá, mas sempre via vocês e mais uma outra garota juntas. Acho que era Cindy o nome dela, não é? Enfim, tinham 6 meses que eu havia chegado na cidade e minha rotina era sempre a mesma. Nada de festinhas ou de alguém para conversar nem nada. Minha mãe estava preocupada comigo pois eu ficava sozinha a maior parte do tempo e ela não estava gostando disso. Então ela ficou sabendo do baile de outono e disse que eu iria pois seria bom para mim espairecer um pouco e me divertir. Por semanas ela torrou minha paciência com a história do baile de outono, mas ninguém me convidou para ir. Eu me sentia um tanto invisível na escola, sentava sozinha no intervalo, nas aulas em dupla, era sempre eu comigo mesma. No dia do baile, mamãe me comprou um vestido lindo e me levou para a manicure. Acho que foi a primeira vez em meses que minha unha viu um esmalte e meu rosto viu uma maquiagem além do comum. Ela me deixou no estacionamento do colégio e eu avistei Calum com Michael que aparentemente estava nervoso, na hora em que bati os olhos nele o achei muito gatinho. Não que antes eu não havia achado durante algumas aulas que tínhamos juntos, mas ele sempre me pareceu um tanto imaturo jogando bolinhas de papel. Então eu apenas ignorei que ele estava um tremendo gato e adentrei na festa um pouco contra a minha própria vontade. Mas eu já estava ali, o que mais eu poderia fazer, não é? Se tá na chuva, é para se molhar! Concordam? 

the only reason • mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora