— Hm, que cheiro bom é esse? — Kathy perguntou ao chegar na cozinha.
— Veja se não é a nossa estrelinha. — Ashton disse tirando a garota do chão num abraço.
— Parece que o Michael deu uma de confeiteiro e começou a fazer biscoitos. — Calum disse.
— Mas aí não seria biscoiteiro? Ahn — Emma fez o trocadilho e Luke gargalhou. Kathy riu baixinho da piada da amiga e olhou para Michael que colocava os cookies em uma embalagem bonita. Ficou curiosa com isso mas resolveu ignorar.
A noite passada estava mais do que fresca em sua memória, os berros no meio da rua, os motivos de Michael, tudo estava martelando em sua mente. Não sabia exatamente o que esperar de Michael, mas havia algo dentro de si que a fazia desejar que ele não vacilasse mais. Os sentimentos de Kathy estavam um tanto embaralhados no atual momento, então resolveu afastar qualquer pensamento ligado à aquele assunto naquele exato momento. Apenas observava atentamente o que Michael fazia na cozinha e recebeu um sussurro de Ashton.
— Se continuar disfarçando bem assim vai conseguir papel em Grey's Anatomy. — Ashton sussurrou e ela deu um empurrão em seu braço dando um sorrisinho fraco. — Outch! Era pra você ter feito isso nele ontem a noite!
— Vontade não faltou mas...
— Ai, o amor — Ashton falou e deu um falso suspiro apaixonado fazendo a amiga rir.
— Cala boca! — Ela rolou os olhos teatralmente.
— Tire a mão daí, abusado! — Michael disse do outro lado da cozinha estapeando a mão de Luke em cima dos cookies. — Não são para você.
— Ahhhh Mike me dá unzinho por favooooor — O loiro implorou igual criança e Michael bufou. — Tá bom, então enfia no seu c-
— Toma Hemmings, que saco. — Ele retirou um cookie que ainda estava no tabuleiro e deu para Luke que sorriu feito criança se deliciando com aquele cookie. Michael deixou a cozinha a olhando de relance e saindo pela outra porta.
Sentiu o telefone vibrar no bolso e o pegou rapidamente.
"Isso era pra ser surpresa :( xx M."
Ela leu a mensagem dele e uma pontinha de felicidade a aqueceu.
"Foco Katherine!" — Lembrou a si mesma.
"Me encontre daqui a 30 minutos no nosso lugar xx M."
Ela ia se preparando para responder, mas Emma puxou o celular de suas mãos e a garota gelou pois não conseguiu bloquear a tela antes.
— Eu estou falando com você! — Emma disse.
— Desculpa, estava perdida nos meus pensamentos e nem ouvi você me chamando.
— Percebi! Quem te tirou a atenção, hein? — Emma disse olhando para a tela e Kathy puxou o celular num impulso.
— Ninguém. Nada demais. — Falou e Emma arqueou a sobrancelha. — Err... Emma, terei que dar uma saída agora. — Ela falou passando pela amiga e colocando o celular no bolso. Adentrando na sala com Emma ao seu alcance.
— Ah o francês né? — Emma perguntou.
— É, sim, ele está me chamando para dar uma volta. — Kathy concordou abrindo a porta da sala.
— Inacreditável, Katherine. — Emma falou e a amiga não entendeu. — Quando você vai finalmente soltar que esse francês na verdade é um australiano com um par de olhos verdes chamado Michael Clifford? — Emma falou baixo e Kathy abria a boca tentando dizer algo mas não conseguia. Walker a pegou desprevenida. — Como eu sei? Hm, fácil. Principalmente quando vocês ficam trocando de quarto durante a noite achando que não tem ninguém acordado. E Luke não sabe mentir quando está sob pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfiction"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...