Epílogo

61 14 110
                                    


10 anos depois

O Accor Arena estava esgotado. Gritos por todo lado de milhares de fãs desesperados que berravam uma das músicas mais famosas da banda 5 seconds of summer. She's Kinda Hot era um dos hits mais famosos da banda levando os fãs à loucura com a guitarra, bateria e baixo exemplares e com a voz de anjo que o vocalista Luke Hemmings tinha. Calum sorriu satisfeito ao ouvir a multidão gritando "5SOS". Eles haviam conseguido. Todo o esforço que haviam tido desde a adolescência havia valido a pena, todas as composições impecáveis fizeram alcançar um patamar que nunca imaginavam que iriam ter. Os últimos acordes da música iam sendo tocados levando a plateia à loucura.

— Como vocês estão se sentindo esta noite, Paris? — Michael perguntou no microfone ouvindo os fãs fazerem barulho. — A próxima música tem um significado muito importante para mim, portanto ela é um tanto pessoal e especial para mim. — Ele falou e suspirou baixinho olhando para a área vip box e encontrando seu olhar com o dela. — Essa canção foi escrita por mim em um momento que eu estava quebrado, achando que nunca mais iria conseguir de volta quem eu realmente amava por um deslize meu. Ela foi a única razão para eu ter escrito essa música e a única razão de me fazer acreditar no amor novamente. A canção chama-se the only reason.

Os primeiros acordes da música começaram e automaticamente as luzes de celulares iluminavam a arena fazendo com que tudo ficasse incrível. Por anos aquela música havia causado muito impacto em cada show que eles faziam.

— Don't talk, let me think it over. How are we gonna fix this? How are we gonna undo all the pain? — A voz de Michael ecoou por toda a arena e um coro de fãs cantou junto com ele o fazendo rir na última palavra.

— Tell me, is it even worth it? Looking for a straight line. Taking back the time we can't replace. — Continuou e olhou para a área vip onde Katherine estava o olhando emocionadamente.

Não importava o tempo que passasse, the only reason sempre iria deixá-la emocionada. Os anos se passaram e eles ainda continuavam a ser a única razão um do outro.

Emma chegou ao lado da amiga e a abraçou de lado cantando baixinho enquanto Candace berrava the only reason como se fosse uma adolescente que nunca havia assistido a banda favorita. Spencer estava rindo descontroladamente de Candace e os berros que ela dava. De fato, mesmo que o tempo passasse a juventude dentro delas sempre falaria mais alto.

A música emocionava as centenas de pessoas ali presentes e a inspiração da música deixou uma lágrima solitária escorrer pela sua face.

— DON'T TALK LET ME THINK IT OVER. HOW ARE WE GONNA FIX THIS? HOW WE GONNA UNDO ALL THE PAIN? — O público gritava e os quatro homens no palco sorriram em satisfação.

— When I close my eyes and try to sleep, I fall apart and find it hard to breathe. You're the reason, the only reason. — Eles iam cantando a última estrofe. — Even though my dizzy head is numb, I swear my heart is never giving up. You're the reason, the only reason.

Michael lançou um olhar apaixonado para Kathy e deu uma piscadinha antes das luzes ficarem um pouco baixas e Luke começar a cantar want you back.

Calum lançou um olhar para Spencer que rapidamente desviou seus olhos de seu antigo amor. Ao longo dos anos aconteceram algumas coisas entre eles e infelizmente Calum e Spencer já não eram mais um casal. Havia cerca de um ano e meio que não se viam e só estavam na mesma cidade ao mesmo tempo pelos amigos que marcaram uma viagem de volta à França após 10 anos do acontecimento que mudou uma parte da vida de cada um.

Calum olhou para Spencer a música inteira, e quando ela olhou para ele, Calum mexeu os lábios dando para entender perfeitamente que:

Eu sempre vou querer você de volta.

the only reason • mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora