Capítulo 7

118 17 354
                                    


— Acorda Katherine, acorda — Candace disse pulando na cama da amiga que abriu um pouquinho os olhos e resmungou.

— Ah vai se foder, Candy — Disse com a voz fraca.

— Anda velhota vamos conhecer mais a cidade — Emma chamou a sacudindo.

— Mas antes vamos almoçar, por favor, estou morrendo de fome — Spencer disse.

— São que horas? — Kathy perguntou sonolenta e com a voz baixa.

— Uma da tarde — Candace respondeu e Kathy bufou se levantando.

— Precisamos falar: que noite foi essa! — Emma exclamou.

— Precisamos mesmo é repetir isso hoje — Candace disse.

— Mas deveríamos falar mesmo do ponto alto da noite — Spencer disse sorrindo para Candace.

— O que? qual foi o ponto? — Kathy perguntou curiosa e Candace escondeu o rosto envergonhada — Ah não, o que você fez?

— ELA BEIJOU O HEMMINGS — Emma gritou.

— O QUE? — Kathy gritou.

— Parem de gritar minha cabeça ainda dói — Candace disse tentando desviar o assunto.

— SABIA, SABIA que ele não tinha dançado com você a toa — Kathy disse.

— ELES FIZERAM O QUE? — Spencer e Emma gritaram uníssono.

— Chegou agarrando a cintura dela cheio de atitude vocês tinham que ver! — Kathy continuou fazendo Candace ficar um pouco tímida.

— Parece loucura, Luke se interessando por Candace? nunca imaginei — Spencer falou.

— Eu também nunca imaginei que você fosse beijar meu irmão noite retrasada — Kathy brincou e Spencer mostrou o dedo para ela e as amigas riram.

— Certo, podemos almoçar na praia, o que acham? — Candy sugeriu.

— É uma ótima ideia — Kathy respondeu entrando no banheiro de seu quarto a fim de tomar banho e ficar um pouco sozinha com seus pensamentos.

Debaixo da água gelada os pensamentos se Kathy se resumiam a apenas uma pessoa: Michael Clifford. Todas as palavras proferidas por ele na noite anterior martelavam em sua mente. Ela não estava convencida de que ele realmente levaria a sério e a conquistaria, não sabia se isso se tratava de sua insegurança em relação aos garotos ou seria sobre o jeito de Michael. Talvez ele não fosse não previsível assim quanto ela pensara.

"você vai ser minha, docinho" As palavras dele estavam frescas na sua memória fazendo-a sentir um leve arrepio na nuca. Michael tinha a capacidade de ser idiota e faze-la ter sensações estranhas ao mesmo tempo, ela não entendia isso, mas estava curiosa com o que estava por vir.

Descia as escadas tranquilamente e avistou Luke andando de um lado para outro e logo estremeceu pois deduziu que se ele estava em casa, os outros meninos também estariam, inclusive Michael Clifford.

— Hey Hemmings — Ela chamou incerta — Viu as garotas?

— Acho que estão te esperando lá fora — Ele disse passando por ela rapidamente e mexendo nas almofadas do sofá.

— O que está fazendo? — Ela perguntou curiosa com a agitação do maior.

— Procurando minha carteira. ACHEI!

— E os meninos, estão por aqui também? — Continuou curiosa.

— Não, eles estão na praia. — Luke disse se colocando em pé.

the only reason • mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora