Michael acordou e sentiu-se como se um trator tivesse passado por cima de si. Abriu os olhos lentamente e se levantou indo até o quarto de Ashton e o acordando, fazendo Ashton o xingar até a quinta geração de Clifford.
— Ashton, eu preciso de ajuda.
— Ai, o que você quer Michael?
— Preciso que me ajude a ficar sozinho com Katherine. — Falou arrancando um riso de Ashton.
— Por que eu faria isso? — Irwin perguntou sonolento. — Pra você quebrar ainda mais o coração dela? Não vou te ajudar com isso.
— Não. Eu… quero conversar com ela.
— Se vira Michael, dê seus pulos. Vá rezar, ou sei lá o que você acredita, mas não me meta nisso depois de ter feito toda essa merda. Limpe-se sozinho. Você já é bem grandinho.
Clifford sentia-se culpado, queria poder tirar todo o sentimento ruim de Katherine e depositar si mesmo, mas sabia que isso não seria possível. Respirou fundo e ficou em silêncio assistindo Ashton levantar-se e ir ao banheiro.
— Ashton… por favor, você conhece muito mais ela do que qualquer um nessa casa. — Michael ainda implorou.
— Mas eu não quero que ela se machuque de novo por falta de responsabilidade afetiva sua. E que conscientemente você tinha por que eu havia te falado. Dude, você pisou feio da bola. Vai precisar de muito para tê-la de volta. — O amigo disse de dentro do banheiro.
— Você está com raiva de mim? — Ashton bufou baixinho.
— Pra ser sincero, sim. Decepcionado também. Te bateria com o maior prazer, só pra constar também. Mas acredito que você pode ser mais inteligente que isso, mesmo sendo… você. — Michael riu baixo.
— Dude, eu… estou apaixonado.
— Estou feliz que tenha admitido finalmente isso. Agora por favor aja como tal e não como um garoto babaca. Você vai precisar de muito para reconquistar e para entrar de novo na muralha que Katherine Hood consegue ser quando quer. Boa sorte! — Ashton disse quase expulsando Michael do quarto, querendo dormir um pouco mais.
— Ok, vou nessa.
Michael desceu as escadas a fim de ir para a cozinha e tomar um café. Tinha muito o que pensar e muito o que agir para conseguir falar com Katherine enquanto ela estivesse sozinha. Adentrou na cozinha e Kathy estava sentada na bancada falando ao telefone, provavelmente com o carinha da noite passada. Michael bufou irritado e colocou o café para passar na cafeteira enquanto esperava atentamente Kathy desligar e falar com ela, o que demorou um tempo considerável.
Katherine desligou o celular e Michael se aproximou dela fazendo com que a garota tomasse um susto pois não havia notado a presença do rapaz na cozinha.
— Que susto, Clifford, por deus. — Ela falou e ele continuou parado em sua frente. — Ahm… dá licença? Eu preciso passar.
— Nós precisamos conversar. — Michael soltou e Calum entrou na cozinha estranhando aquela cena.
— Erm… agora não dá, estou atrasada. — Falou empurrando-o de leve e saindo da cozinha sem nem dar espaço para o garoto falar nada.
— O que aconteceu? — Calum perguntou pegando o café de Michael. — Que milagre, não tentaram se matar e estavam conversando como gente normal. — Calum sacaneou.
— Nada, ela só tinha esquecido de me avisar que Spencer tinha alugado um apê para o nosso passeio em Paris e eu acabei alugando também, vou ligar para lá e desmarcar. — Mentiu e saiu da cozinha subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfiction"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...