Capítulo 17

92 10 127
                                    

Katherine acordou com a claridade do sol batendo em seu rosto, continuou de olhos fechados um tanto sonolenta. Mal podia acreditar no que havia acontecido na noite anterior. Desde a incrível carta que Michael havia escrito, mostrando-o por inteiro sem esconder nada sobre si mesmo ou sobre seus sentimentos até o amor que os embalou o restante da noite carregado de intensidade e paixão. Katherine estava andando sob as nuvens, todas as palavras escritas por ele, todo o sentimento posto na carta e todo afeto que ele a fazia sentir eram de outro mundo. Michael havia ganhado o coração da garota com seu jeitinho dócil e suas palavras totalmente sinceras sobre seus sentimentos. Katherine sentia-se a pessoa mais especial do mundo naquele momento.

E não havia lugar mais nenhum no mundo que ela gostaria de estar a não ser junto de Michael Clifford. 

Tateou a mão na cama a fim de tocar em alguma parte do corpo de Michael mas achou estranho ao não sentir o corpo dele então abriu os olhos lentamente encarando o nada. "onde ele foi? será que ele se arrependeu?" Ela pensou e sentou-se rapidamente na cama. Poucos segundos depois viu Michael abrir a porta do quarto com uma certa dificuldade e notou uma bandeja em suas mãos, suspirou aliviada e ele sorriu para ela. Michael fechou a porta com os pés e caminhou em direção a ela.

— Bom dia, docinho. — Ele falou sorrindo e colocando a bandeja na cama. Kathy observou a cena atenta olhando para a bandeja com cereais, frutas, iogurte, ovos mexidos, bacon e um monte de outras coisas que não prestou muita atenção pois sua atenção estava voltada apenas para o garoto um pouco desengonçado em sua frente.

Michael deu um beijo na bochecha de Kathy que ficou um pouco tímida e surpresa com o que Michael estava fazendo. 

— Bom dia. — Respondeu e puxou o garoto para um abraço. — Café na cama, huh? Eu posso me acostumar mal! 

— Faço o que for preciso para você ficar satisfeita. — Falou baixo e tímido. 

— Então você pode por favor ver uma coisa aqui na… minha boca? — Disse pertinho do rosto dele sorrindo à sapeca e o garoto riu. 

Ele deu um selinho demorado nela e fez carinho em sua nuca. Kathy colou suas testas ainda embriagada pelo cheiro dele e fechou os olhos aproveitando o frio na barriga que ele a fazia sentir. 

— Temos que comer, se não vamos nos atrasar… — Ele falou baixinho. 

— Nos atrasar para o que? 

— Eu… preparei algumas coisas para a gente fazer hoje… mas se não quiser tudo bem, eu entendo que a gente pode ir outro dia ou então a gente pode- — Michael dizia desesperadamente e com um tom nervoso enquanto Kathy ria escandalosamente da ansiedade do garoto. Mike fez uma cara de confuso e ela segurou seu rosto e encheu de beijos. O coração de Michael quase saltou para fora de seu peito com a proximidade da garota e suas mãos suaram um pouco. Céus, só ela fazia ele sentir-se daquele jeito. 

— Eu aceito o seu convite mas… 

— Mas…? 

— Como vamos explicar que ficaremos o dia inteiro fora sem ninguém desconfiar? 

— Hm… deixa comigo! — Ele falou e ela arqueou a sobrancelha.

— Da última vez que deixamos com você, nós brigamos… lembra? — Disse referindo-se ao dia do encontro no restaurante.

— Dessa vez vai dar certo, eu prometo! — Disse prontamente e ela deu uma mordida numa maçã e arqueou a sobrancelha.

— Ok, eu pedi pro Hemmings nos ajudar. — Ele falou e Kathy gargalhou. 

— Hm… espero que não coloquem ele sob pressão.

— Que? 

— Emma sabe. — Ela falou dando ombros e comendo cereal. Michael arregalou os olhos.

the only reason • mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora