— Puta que pariu apaga essa porra dessa luz, merda — Michael resmungou alto sentindo a claridade invadir seu rosto. Tentou esconder a cabeça embaixo do travesseiro mas sentiu a coberta sendo puxada, xingou mentalmente até a quinta geração do ser que as puxou e sentou-se na cama dando de cara com Ashton e suas cortinas sendo ainda mais abertas.
— O que você quer, Irwin? —Disse alto e sentiu sua cabeça zunir com a própria voz. Fez uma anotação mental para beber menos da próxima vez.
— Você é um fodendo estúpido, Clifford. Você está tão fudido que eu quase tenho pena. — Ashton falou seriamente e um pouco irritado — Falo sério.
Ao ouvir o tom de voz do amigo, ficou rapidamente desesperado. Não lembrava o que tinha feito, mas pelo jeito, não era nada bom.
— O que eu fiz? — Perguntou baixo passando as mãos no cabelo e Ashton riu sarcástico.
— Você acaba de perder Katherine. Tá feliz dude?
— QUE? — Berrou e logo em seguida se xingou pois sua cabeça estava estourando.
— Você foi muito idiota com ela, Michael. Ela está extremamente puta com você, e olha, ela tem muita razão para isso.
— Ela te disse? — Perguntou e Ashton fez que sim bufando. — Quando ela disse? O que ela disse?
— Hoje de manhã, e não importa o que ela tenha dito Michael, isso não tira o fato de você ter pegado cinco garotas diferentes na frente dela e no fim da noite achar que poderia dormir no quarto dela. — Irwin falou passando a mão no cabelo — Qual é o seu problema? Eu te disse ontem a noite que ela estava gostando de você... por acaso você enfiou essa informação no seu cu? Eu te disse também que ela não poderia ser só mais uma, porra. Katherine pode ser grossa por vezes, e ser muito difícil de lidar, mas ela não merece isso, Clifford. — Ashton falou um pouco mais alto. — E céus, agradeça a todos os seres sagrados que você conhece por Calum não saber dessa historinha de vocês, pois ele te arrebentaria. E olha, eu sinceramente estou com vontade de fazer isso também, mas não vou. — Respirou fundo. — Fica esperto e por favor, não a machuque mais. - Falou batendo a porta do quarto.
Michael não acreditava no que estava ouvindo, o quarto começou a girar e ele correu para o banheiro a fim de colocar para fora tudo o que havia bebido na noite anterior. Não lembrava mesmo de ter ficado com as outras garotas, nem de bater no quarto dela de madrugada. Sentiu-se um perfeito idiota. Merda. Não acreditava que tinha sido tão babaca assim. Entrou embaixo do chuveiro tentando acordar e numa falha tentativa de acabar com a ressaca.
Terminou rapidamente sua ducha, tomou um remédio para curar a ressaca e desceu as escadas correndo a fim de consertar tudo com Katherine. Chegou à área da piscina procurando-a, mas só estava Luke, Candace e Spencer que conversavam animados sobre uma possível ida a Paris já que estavam tão próximos da cidade do amor. Spencer o olhou de uma forma matadora assim que o viu, se tivesse olhos lasers, estaria morto naquele momento.
— Cadê todo mundo? — Perguntou olhando fixamente para Luke que o olhou incerto e com uma pitada de pena.
—Todo mundo tá na praia. — Luke respondeu de uma forma engraçada que fez Candace rir.
— Nem todo mundo. Calum foi comprar alguma coisa no mercado... — Candace falou ingenuamente.
— Verdade, tinha esquecido desse detalhe! — Luke falou abraçando a garota e depositando um beijinho em seu ombro.
— Valeu — Michael disse dando meia volta e correndo para a praia. Candace ficou confusa com a atitude do rapaz e Spencer apenas voltou ao antigo assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fiksi Penggemar"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...