Cerca de um mês havia se passado desde que os oito amigos haviam voltado para a cidade onde moravam. Um pouco mais de um mês em que tudo havia mudado entre eles. Saíram da Riviera Francesa totalmente diferentes do que haviam chegado, e possivelmente um pouco mais maduros por ter de lidar com responsabilidade em algumas ocasiões.
A notícia que Katherine Hood e Michael Clifford agora eram um casal percorreu rápido pelo colégio. Principalmente quando ele postou um vídeo nos stories dele da menina em frente a Torre Eiffel naquele passeio que fizeram em Paris. Os garotos do colégio sentiam inveja de Michael por ter Katherine ao seu lado, muitos tiveram coragem de dizer a ele que o mesmo não merecia a garota, mas a única coisa que ele fazia era rir das pessoas que falavam isso. Michael não se importava com os boatos que estavam circulando, ele apenas se importava com ela e com o relacionamento deles. Por outro lado, Katherine odiava ver as garotas dando em cima de seu namorado. Ela sempre chegava fuzilando as meninas com ódio e depositando um beijo na bochecha do garoto que derretia e as meninas saiam bufando.
— Amor, não precisa disso. Eu só tenho olhos para você. — Michael disse abraçando a menina e enterrando seu rosto em seu cabelo.
— É bom mesmo! Hum! — Kathy disse em um tom brincalhão.
— E ai, Casal — Aquela voz insuportável ecoou na frente deles. Michael suspirou fundo e segurou na mão de Katherine.
A única voz que faria ele gastar sua chance de expulsão da escola.
Ethan Little.
— O que você quer, Little? — Kathy perguntou impaciente.
— Oh, nada! Só querendo saber como vai o casal mais queridinho do colégio. — O garoto falou sarcástico.
— Isso não é da sua conta. — Michael disse saindo com as mãos entrelaçadas na de Katherine.
— Então… nos vemos no halloween este sábado? — Little gritou e o casal ignorou-o caminhando para a cantina.
— Odeio esse babaca. — Kathy cuspiu as palavras enquanto sentava-se ao lado de Ashton e Michael na cantina.
— Quem?
— Ethan Little.
— Ele é amargurado porque o pau é pequeno. — Calum disse colocando um pedaço de sanduíche na boca.
— Como se não bastasse ter um caráter duvidoso, ainda precisa de lupa para ver o próprio pau. — Luke falou.
— Qualquer dia ele vai ficar agarrado nas minhas bolas. — Michael disse impaciente.
— Com a intenção de querer medir o cotoquinho dele com a sua grandiosidade. — Ashton disse e arrancou risadas dos amigos.
— Vamos parar de falar de coisa ruim! — Spencer disse e colocou o folheto do convite da festa de halloween sob a mesa. Causando um burburinho de Calum, Luke, Ashton e Michael.
— Ah, qual é rapazes? Vai ser divertido. — Candace disse.
— E eu convidei vocês para tocar, Michael não informou? — Kathy perguntou curiosa.
— É, ele falou. — Luke disse.
— Nós vamos! — Michael exclamou. — Não se preocupem.
— Vou precisar de um cachê bem grande pra poder tocar… aceito beijos. — Calum disse dando uma piscada para Spencer que balançou a cabeça com a fala do garoto.
— Meninas, vocês sabem da Emma? — Ashton perguntou.
— Não. Ela não disse se que faltaria hoje, talvez tenha pedido o horário. — Candace disse dando ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfiction"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...