— Puff, apaga a luz. — Katherine murmurou baixinho colocando um dos travesseiros em seu rosto.
— Não tem luz nenhuma que vai ser apagada hoje, meu bem! — Spencer disse animada sentando na cama da amiga.
— Bora, levanta! Hoje é sábado. — Emma ordenou balançando Kathy.
— Estou me sentindo na Riviera Francesa de novo acordando Kathy às nove da manhã. — Candace disse e sentou ao lado de Spencer.
— Nove da manhã? De um SÁBADO? — Kathy resmungou com a voz um pouco abafada.
— Não é qualquer sábado querida, é halloween! — Spencer falou.
A cabeça de Kathy doía um pouco por conta da bebedeira da noite anterior com Luke e Candace em um pub.
— Minha cabeça tá doendo! — Reclamou.
— É claro que está! Você chegou às quatro da manhã. — Spencer rebateu e Kathy tirou o travesseiro do rosto e sentou-se rapidamente na cama arqueando a sobrancelha.
— Como você sabe?... ESPERA! Você dormiu aqui? — Kathy perguntou e Evans deu um sorriso bobo.
— Calum e Spencer namoradinhos que namoram! — Candy disse.
— Fofos! — Emma disse. — Mas por que chegou tão tarde, Kathy?
— Ah, eu estava… me divertindo, sabe como é… Eu precisava extravasar um pouco…
— Vocês ainda não conversaram? — Spencer perguntou e Kathy fez que não. — Eu não vou dizer nada. Mas, pense sobre isso e não tome nenhuma decisão precipitada. E com nenhuma quero dizer que ficar calada também é uma decisão.
— E vocês namoram a pouco tempo… — Emma lembrou a amiga.
— Ele está mal com isso… — Candace comentou. — Ele estava tão abatido ontem no almoço.
Kathy suspirou fundo não querendo imaginar a cena. Ela havia faltado na sexta-feira. Arrumou alguma desculpa para sua mãe - que tinha colado com sucesso - e ficou em casa durante o último dia de aula da semana. Por um momento imaginou o rosto de Michael na noite de quinta-feira e sentiu o coração apertar ao lembrar da discussão que tiveram.
— Gente, eu tô com fome será que podemos sei lá, tomar café? — Emma disse interrompendo os pensamentos de Katherine
— Você acabou de comer, Emma. Literalmente entrou no carro comendo uma panqueca. — Candace disse um pouco assustada e Emma corou.
— É que… — Emma começou olhando para Kathy que a incentivou a continuar. — Bem… agora eu como por dois. — A loira disse baixinho.
— O QUE? — Spencer e Candace gritaram uníssono.
— É isso mesmo que eu estou pensando? — Candace perguntou com os olhos arregalados e Emma passou a mão em sua própria barriga.
Os olhos de Spencer se encheram d'água e ela abraçou Emma num impulso, seguido por Candace.
— Eu também quero! — Kathy disse se juntando ao abraço coletivo que elas davam.
— Quando você soube? — Candace perguntou logo que o abraço foi desfeito.
— Na quarta à noite.
— Sem querer ser indelicada, mas infelizmente já sendo… Você sabe quem é o pai, não sabe? — Spencer perguntou curiosa e Emma riu.
— Ashton.
— QUE? — Candace gritou.
— Por essa eu até esperava. — Spencer falou despreocupada fazendo as amigas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...