— Puta que pariu mas que merda — Katherine disse ao rolar na cama. Mal tinha dormido naquela noite e o despertador já a acordava logo cedo. Tateou a mesinha de cabeceira a fim de desligá-lo mas o despertador continuava a tocar muito alto.
— Caralho, puta merda — resmungou mais uma vez tacando o despertador na parede e assim ele parando de tocar. Ela bufou alto enquanto sua cabeça estourava de dor de cabeça, talvez fosse pelo excesso de álcool que tinha consumido na noite anterior, mas nada que tivesse sido novidade para ela. Ou seria outro motivo.
"Não Kathy, você não vai pensar nisso, não aconteceu nada, foi apenas mais uma noite agitada e regada a álcool" — pensava consigo mesma.
Assim que terminou de recolher seu despertador que estava no chão — ou resto dele — resolveu descer para tomar café. Seu estômago estava dando o ar da graça pedindo algo não líquido e que sustentasse. Assim que desceu as escadas se dirigiu a cozinha onde sua mãe fazia bacons e ovos e seu irmão estava sentado do outro lado da bancada.
— Bom dia amor da minha vida. — A mãe disse.
— Só se for pra você — Kathy disse irritada e Calum gargalhou.
— Que mau humor é esse Katherine Hood? O que aconteceu? — Perguntou preocupada.
— Nada mãe. Desculpe — Disse sentando ao lado de seu irmão na bancada.
— Aconteceu sim, pode contar comigo meu amor — Insistiu a mãe olhando com doçura para ela.
— Já disse que está tudo bem, não se preocupe — Kathy mentiu.
— Nós somos amigas, não somos? — A mãe ainda insistiu no assunto.
— Claro mãe — ela respirou — eu só não tenho nada para-
— ELA É CORNA — Calum gritou gargalhando muito em seguida e deixando os sucrilhos caírem da boca.
Calum despertou a ira em sua irmã e por um impulso ela começou a estapear-lo e quando mais ela estapeava mais ele ria alto engasgando algumas vezes ao gargalhar. E a Sra Hood tentava separá-los, sem sucesso.
— VAI TOMAR NO C-
— Calum, vá para o seu quarto agora.
— Mas mãe eu...
— Agora — Calum deixou o cômodo resmungando. Kathy já sabia o que viria a seguir.
— Kathy... — a Sra Hood começou.
— Mãe, nem começa ok? não quero falar sobre isso agora. Mas vou ficar bem — ela disse dando um sorriso fraco, pegando uma maçã e indo para seu quarto a fim de tomar um banho gelado.
Após o seu longo banho, Emma ligou para ela a fim de encontrá-la mais tarde para organizarem o último detalhe para a festa de um sábado que seria na praia em duas semanas. Logo assim que desligou ouviu umas leves batidinhas na porta do quarto e apenas gritou para a pessoa entrar. A porta abriu-se devagar revelando Calum parado na porta do quarto com as mãos do bolso e com um olhar sem graça.
— Kathy, desculpa, foi inevitável não te zoar e-
— Tudo bem, Calum, não se preocupe
— Sei que é difícil passar por isso, não na verdade não sei, mas... Peraí você disse tudo bem?
— Sim? — ela respondeu em tom óbvio.
— Mas foi melhor assim né? aquele Ethan era um desgraçado, fala sério.
— Eu sei — ela disse dando de ombros.
— Você não parece triste — ele pontuou.
— Porque não estou. E também porque minha vingança foi jus ao que passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...