Michael Clifford
Então era isso? Ela tinha simplesmente ido embora? Ela simplesmente entrou dentro da porra do avião? E eu? Eu havia sido tão estúpido. Eu agi igual a ela quando deveria ter sido diferente. Mas eu não fui. E eu sabia que tinha minha parcela de culpa por não escutá-la.
Eu chorei. Eu chorei por dois dias seguidos. No primeiro dia, cheguei em casa junto de Ashton e fiquei na cama por horas encarando o teto. Ashton passou a tarde comigo me chamando para jogar algo ou para comer. Eu comi. Sem vontade alguma, mas por insistência de Ashton.
Pelas sete da noite mamãe entrou no meu quarto perguntando se ela viria jantar. Havia uns 30 minutos que o choro tinha cessado, mas voltou quando mamãe me perguntou isso. Ashton saiu do quarto com minha mãe e provavelmente conversou com ela sobre isso. Estar longe dela doía. Uma coisa era estar brigado com ela na mesma cidade, outra coisa é ela ter ido embora para outro país. Mandei uma mensagem mais cedo, mas duvido que ela responderia. Às oito e meia, Ashton foi para casa e pediu para que eu ficasse bem. Avisou que Candace e Luke me buscariam para a escola no dia seguinte.
Bufei e entrei no chuveiro querendo tirar toda a dor com um banho. Mas sabemos que isso não é possível, mas ao menos foi o mínimo que me relaxou um pouco e consegui pregar os olhos por um tempo naquela noite.
Pela manhã do segundo dia, eu não queria sair da cama. Eu só queria senti-la novamente. Queria sentir seu cheiro e sua estranha animação pela manhã no colégio. Queria pegar na mão dela na fila da cantina e fugir para alguma salinha escura nos horários de intervalo ou até mesmo fugir das aulas de química. Mas não era possível. Porque ela não estava lá.
Durante o intervalo eu senti algumas pessoas olhando para a nossa mesa e alguns cochichos também. O que me irritava. Porra, as pessoas não tem mais o que fazer?
— Ei gente! — Calum disse meio animado sentando-se entre mim e Spencer. Ele deu um selinho nela e eu senti ainda mais a falta de Kathy.
Ashton e Emma. Calum e Spencer. Luke e Candace. e eu e… um suco de laranja. Ótimo! segurando vela para meus amigos porque eu fui burro o suficiente para não ouvir a pessoa que eu amo.
— Agora que todos estão aqui eu posso finalmente dar o anúncio! — Emma disse e Ashton piarregou. — Nós! Nós vamos dar o anúncio. — A loira consertou.
— Não todos exatamente… — Candace lembrou dando um suspiro triste.
Era essa a realidade. Todos sentiam falta de Katherine. Tudo mudou quando ela foi embora.
— Mas ela já sabe do nosso anúncio… não se preocupem! E já já ela volta. — Emma disse.
Já já ela volta? o que Emma queria dizer com isso?
— O que Emma e eu temos pra dizer é que… Não é algo que planejamos, é algo que aconteceu e nem por isso vai deixar de ser menos especial. — Ashton disse e olhamos para eles desesperados para saber o que era.
— Estamos grávidos! — Ele finalizou e o choque percorreu pela nossa mesa.
Grávidos? Assim, no seco?
— Como assim? Como isso aconteceu? — Luke perguntou com o queixo caído e Calum riu.
— Pelo método tradicional… Sexo, conhece? — Ashton disse como se fosse óbvio – porque era óbvio.
Todos riram e confesso que até esbocei um sorriso mínimo. A conversa na mesa estava animada mas não demorou muito para o sinal do intervalo tocar e termos de voltar para a sala. Eu tinha aula de história com Emma, e se Kathy ainda estivesse lá, ela também iria para essa aula. Esperei Emma se despedir de Ashton do jeito mais meloso que já vi na vida e tratei de tirar a pequena inveja que eu estava pois estava distante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...