— Saiu a notícia que o mundo não acreditou! — Candace disse alegre e Kathy riu.
- E qual é a notícia? - Spencer perguntou se juntando a elas no pátio do colégio enquanto andavam para as suas respectivas salas.
- Dã? É o último dia de aula - Emma falou como se fosse óbvio.
- E mais tarde é a festa na praia! - Candace acrescentou.
Kathy e suas amigas fizeram muitas coisas durante o colegial. Foram líderes de torcida, atuaram em algumas peças teatrais, do grêmio estudantil e atualmente organizavam todos os eventos da escola fazendo parte do comitê de eventos. Uma delas sempre faziam os discursos dos eventos porque eram muito boas no que faziam e aquele colégio sentiria muito a falta delas quando se formassem.
- Eu estou contando os dias mesmo é para chegar na França - Kathy disse animada e suspirando.
- Mal posso esperar para poder te ver todos os dias - Ashton disse colocando o braço envolta da menina. Candace, Spencer e Emma zoaram e comemoraram baixinho o que Ashton disse a Kathy. Elas os achavam fofos.
- Bom dia, meu bem - ela disse, dando um beijo em sua bochecha.
- OK, o que rolou naquele banheiro em...
- Não começa se não quiser ganhar um fora, Irwin - a menina avisou.
- Outch, não tá mais aqui quem falou - ele disse - rolou algo sim, não é possível - ele disse apenas mexendo os lábios para as amigas de Kathy que riram disso.
- Eu vi isso - Kathy repreendeu.
- Claro que viu... Qual aula vocês tem agora?
- Eu e Kathy temos história - Emma disse animada, ela adorava as aulas de história - Candace e Spencer, química.
- Química? só se for entre eu e Chuck Bass - Michael chegou fazendo uma voz parecida com a de Kathy.
- Ai Michael, sabia que você cansa minha beleza? - ela disse mexendo nos cabelos - Vamos Emma, não queremos nos atrasar né - ela disse puxando a amiga.
- Nos vemos na aula de literatura, docinho - ele gritou e ela murmurou algo inaudível.
***
As aulas voaram naquela manhã. Não havia muito o que fazer pois era quase verão, alguns professores passaram trabalhos bobos, outros apenas papearam sobre a vida, era uma manhã bem tranquila. Ou pelo menos era, até a professora de literatura entrar na sala para a última aula do dia.
- Bom dia turma! - disse animada.
- Bom dia Sra Green - a turma respondeu animada.
- Luke Hemmings e Calum Hood, sem guerras de bolinhas de papel durante minha aula - chamou atenção deles, que imediatamente pararam mas continuaram rindo de alguma bobagem que Ashton tinha dito.
- Último dia de aula! Aposto que estão animados para se livrarem de alguns colegas de classe - ela continuou e Michael e Kathy trocaram olhares rapidamente. - Sei bem que a maioria dos professores não está fazendo nada hoje, mas tenho um trabalho para vocês - A sala inteira começou a resmungar, relatando que era o último dia e a última aula do dia - Ei, acho que vocês vão gostar desse trabalho - ela disse em um tom alto - talvez alguns de vocês odeiam as duplas que formei - a professora disse baixinho - como ia dizendo: acho que a turma precisa se entrosar melhor e que vocês precisam sair um pouquinho da bolha de amigos de vocês e perceber que há pessoas legais a volta de vocês. Andem pela escola, vão ao ginásio, a regra é não ficar dentro da sala. Por isso essa será uma aula diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...