Alguns dias haviam se passado desde a noite em que Kathy e Michael dividiram a cama pela primeira vez. E continuavam com a mesma dinâmica: Michael fingia ir para a praia mais cedo, Kathy ia mais tarde para ficarem um tempo juntos ou apenas se pegando pela casa. Ao fim do dia se encontravam na rocha e observavam ao pôr-do-sol juntos, saiam com os amigos e às vezes davam uma escapada na madrugada entre os quartos.
— Ai merda, alguém vai acabar descobrindo — Katherine disse ao entrar no quarto de Michael de madrugada.
— Alguém te viu entrar aqui?
— Acho que não... — Kathy respondeu rápido e Michael sorriu.
— Então vem cá... — Clifford disse a puxando pela mão e Kathy sorriu junto — Esquece que eles estão lá fora... — Disse beijando o pescoço da menina, que já fechava os olhos — A partir de agora você é só minha, docinho... — Michael sorriu pervertido e a beijou, fazendo a garota rir.
Após alguns amassos, nada mais além disso. Katherine deitou-se ao lado de Michael na cama e encostou a cabeça em seu peito. Ele fazia cafuné nos cabelos da garota que estava deitada em seu peito totalmente embriagada pelo cheiro dele. Ele vez ou outra depositava beijinhos em sua testa fazendo a garota sentir-se a mais sortuda do mundo por estar ali com ele. As carícias de Michael estavam relaxando-a e a mesma estava prestes a pegar no sono mas estava lutando contra o mesmo pois em alguns minutos teria que voltar para seu quarto e amanhecer por lá.
— Michael... — Falou sonolenta. — Tenho que voltar, estou com sono.
— Hm... não tem não. — Ele disse.
— Não posso amanhecer aqui e se entrarem no meu quarto? — Ela não queria sair dos braços do garoto, estava sentindo-se confortável com os braços dele envolta de si.
— Tire um cochilo, eu te acordo daqui a pouco. — Disse e a garota apagou em seus braços com um sorrisinho mínimo nos lábios.
— Dude, sua mãe ligou, você deixou o celular no meu quarto e... PUTA MERDA — Luke deu um berro ao entrar no quarto. Olhou Katherine e Michael que pularam com o grito do amigo, em dois segundos Clifford estava trancando a porta.
— QUE PORRA É ESSA? — Luke continuou berrando e Katherine deu um pulo em direção ao loiro tampando a boca dele.
— Hemmings, para de gritar! — Ela disse baixo e com a voz trêmula. — Você disse que ia me acordar. — Reclamou com Michael, ainda tampando a boca do loiro.
— Eu acabei dormindo... — Michael disse coçando a cabeça.
— Eu sabia que tinha que ter ido embora logo e...
— HUMMM, HUMMMM — Luke murmurou com a boca ainda tapada e Kathy riu do garoto.
— Se você gritar eu te jogo pela janela! — Ameaçou e o garoto assentiu.
— MAS QUE... — Ele ia dizendo alto, mas percebeu e logo mudou o tom de voz. — Mas... Como? Vocês estão? Como assim?
— Não é nada disso que você está pensando Luke, a gente não estava transando, eu só dormi aqui. — Kathy falou e Luke caiu na cama boquiaberto.
— Mas vocês estão... ficando?
Michael encarou Kathy que deu ombros, não podiam mais esconder aquilo.
— Estamos. — Michael respondeu fazendo com que o queixo de Luke quase abrisse uma cratera no chão. Kathy e Michael riram. — Mas ninguém sabe! Aliás, você também não sabe de nada! Você não viu nada, tá me entendendo dude? — Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfiction"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...