Flashback on — P.O.V Michael Clifford start.
2 anos antes
Saía animado da última aula do dia e da semana. Era mais um dia comum de outono e tudo parecia estar caminhando muito bem, obrigada. Avistei Calum, Luke e Ashton sentados na frente da escola, me esperando. Nós crescemos juntos e consequentemente nossa amizade só fortificou-se ao passar dos anos, eles eram os melhores amigos que um garoto como eu poderia ter.
Eu não tinha a vida perfeita, mas era grato por ter amigos como eles, uma família que me amava e uma pessoa especial que fazia meu coração acelerar como nunca ninguém conseguiu.
O nome dela era Briana Hastings, a garota mais bonita, doce e gentil que eu já conheci na vida. O dia que coloquei meus olhos sobre ela eu me apaixonei, o que foi a exatos 3 meses atrás quando ela se mudou para a cidade. Briana era uma garota eletrizante e animada, ela sempre chamava a atenção de pessoas que a rodeavam. Hastings tinha uma luz única, não havia outra garota no mundo que tivesse uma luz como a dela. Seus cabelos eram ruivos e ondulados, sempre caíam tão bem sobre suas costas ou às vezes o vento os levava fazendo a garota de cabelos de fogo ainda mais atraente.
A verdade é que eu estava completamente rendido, apaixonado, arriado os 4 pneus por Briana Hastings, tudo sobre ela era apaixonante. Eu me entreguei de corpo e alma para aquela garota que fazia meus dias mais felizes, coloridos e emocionantes.
— E aí dude — Calum me cumprimentou ao chegar perto deles.
— Como foi a aula, gatinho apaixonado? — Ashton perguntou.
— Estou nas nuvens até agora — Eu disse sorrindo.
— Você vai mais tarde jogar com a gente, não vai? — Luke perguntou.
— Outch, é claro que sim. — Eu falei procurando por ela com os olhos por toda parte quando senti duas mãos tapar meus olhos e um gritinho animado.
— Hey babe — Eu disse.
— Ai como você sabia que era eu? — Ela resmungou tirando as mãos de meus olhos.
— Seu cheiro é único — Falei meio envergonhado e a garota gargalhou.
— Vamos indo, não queremos atrapalhar os pombinhos — Ashton disse com um sorriso malicioso nos lábios.
— Não se esqueçam que à noite temos o baile anual de outono — Briana avisou aos meninos e resmungaram. Certamente eles não iriam, e se eu não estivesse com Briana eu também não iria. Antes dela chegar na minha vida eu também não ia a festas e essas coisas bobas que a escola tem, mas agora, não tem como não querer estar nesses eventos, é sempre bom ficar perto de quem a gente gosta.
Aquela noite iria ser perfeita, eu iria finalmente pedir Briana em namoro logo após ao baile de outono. Confesso que estava meio ansioso para isso, mas confiante que tudo daria certo.
*****
Depois de deixar Briana em casa, fui para a casa de Calum me encontrar com meus amigos como toda sexta feira. Nós jogávamos FIFA, conversávamos sobre a semana, sobre esportes em comum, sobre garotas, e naquelas últimas semanas o assunto principal era sobre "eu estar gado", segundo eles. Mas acho que esse termo só é usado por quem tem medo de sentir algo por alguém.
— Mas quando é que você vai pedi-la em namoro, dude? — Luke perguntou curioso.
— Hoje — Respondi despreocupado mexendo em minha mochila enquanto Calum e Ashton gritavam ao fazer gol contra no jogo.
— Demorou hein dude — Calum falou.
— Eu tenho pena dela — A voz mais irritante do mundo ecoou na sala. Katherine Hood, irmã do meu melhor amigo. Simplesmente a pessoa mais chata do mundo, pena mesmo eu tenho é do cara que ficar com essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...