Capítulo 16

88 16 95
                                    


A carta. 


"Katherine Hood,

Desde o seu primeiro toque em mim você me deixou maluco, eu não sabia o que pensar quando senti o que você me proporcionou na primeira vez que nos tocamos sem nenhum resquício de raiva boba que costumávamos brigar. No dia em que fizemos nosso primeiro piquenique – mesmo que tenha sido obrigatório passar aquelas horas juntos e respondendo perguntas – Eu senti algo estranhamente bom dentro de mim, cheguei do colégio e me joguei no sofá ficando completamente submerso sobre as lembranças daquela manhã. Nesse dia você me causou uma sensação de paz dentro de mim, uma paz que eu havia esquecido de sentir há dois anos quando decidi ser uma pessoa totalmente diferente e me forçar a certas coisas. Escrever sobre você naquele trabalho foi uma das melhores coisas que eu já escrevi e olha que estou juntando todas as minhas composições. É como se você fosse a letra e eu a melodia. Você faz valer a pena derrubar qualquer muralha que eu tenha criado em relação a sentimentos além de amizade. Toda aquela manhã vive de graça na minha mente, lembro vividamente do dia em que eu comecei a me atrair pela garota mais esplêndida que eu já pude conhecer (Você). Às vezes acho que você não é deste mundo, docinho.

Você fez eu me sentir vivo quando berramos open your eyes depois da festa da praia, eu acho que nunca senti o que era aproveitar o momento à altura do que como aquele. Me senti eu mesmo depois de muito tempo e lhe devo um obrigado por fazer eu me reencontrar naquela noite. E tenho que admitir algo sobre aquela noite: o casaco realmente fica melhor em você então quero que fique com ele para que eu possa apreciar você usando-o mais vezes.

Eu amo quando me beija desprevenido, quando entrelaça nossos dedos e brinca com meu cabelo, e, principalmente quando fita meus olhos. Cada vez que eu olho para você, estou olhando para uma estrela, é a maneira como você ilumina cada cômodo apenas sendo quem você é. Você ilumina meu mundo como ninguém mais, e agora você – finalmente – sabe disso. Kathy, você é muito importante para mim e mesmo sabendo que estou errado, não consigo imaginar um mundo que eu não tenha você por perto porque definitivamente você me faz mostrar o Michael Clifford que esteve preso por dois anos.

Antes de te conhecer, eu nunca acreditei em magia mas você roubou meu coração antes que eu mesmo soubesse que você o tinha. Mas eu tinha medo. Medo de me machucar, medo de me entregar e medo de admitir que eu realmente estou encantado por todos os seus detalhes, curvas, traços, pelo seu abraço, pelo seu toque, seu sorriso, seu cheiro, suas piadinhas... Absolutamente tudo sobre você, Kathy. O teu afeto me trouxe a um lugar que eu nunca mais quero sair, é extremamente gostoso passar o pôr-do-sol do seu lado, quando a luz fraca está batendo sobre sua pele e você fica dourada, sinto que não há melhor lugar no mundo que supere olhar para você enquanto você apreciando a vista totalmente fascinada.

Sei que é difícil nos mantermos perto, que temos desentendimentos e que às vezes o orgulho fala mais alto. As contrariedades tomam conta do nosso rumo, as amarguras corrompem a nossa relação e, afinal, parece que nada dá certo. Mas sinto que ainda temos um longo caminho pela frente, sinto que ainda posso lhe proporcionar alegrias e te peço para que não abandone esta história a meio. Me desculpe pelo que eu causei, eu posso ser alguém melhor, eu posso fazer qualquer coisa por você porque nunca imaginei que sentiria algo de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um sentimento que eu não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois.

Lana Del Rey uma vez cantou "heaven is a place on earth with you", e eu nunca havia entendido o real significado do que ela estava dizendo mas, ao passar esses dias ao seu lado compreendi totalmente. Qualquer lugar que eu esteja com você é um paraíso, pois você carrega o de mais bonito no mundo dentro de si e por isso eu passaria horas te apreciando. Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois. Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. Liberdade de ser eu mesmo sem medo de julgamentos.

the only reason • mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora