Michael estava completamente estático olhando para a pessoa em sua porta. Os olhos de Katherine o olhavam atentamente como se fosse fizessem anos que não via o rosto dele.
O silêncio entre eles era ensurdecedor.
Os corações batiam fortemente e Michael sentiu as mãos começarem a suar involuntariamente. O estômago de Kathy dava voltas e os olhares estavam atentos um no outro, como se qualquer movimento brusco resultaria em uma reação pesada em ambos.
A mente de Michael estava a mil. O coração de Kathy também. Principalmente porque ele não havia feito nada e eles continuavam parados frente a frente no silêncio absoluto apenas encarando-se e sentindo a pulsação de seus corações dentro do peito.
De repente, Mike avançou e abraçou a garota pela cintura puxando-a para colar os corpos, afogando seu rosto em seus cabelos e sentindo o cheiro que tanto sentiu falta. Katherine retribuiu o abraço e sentiu-se acolhida depois de tanto tempo longe de Michael. Os olhos dele começaram a arder e uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto molhando um pouco o cabelo de Kathy.
A conexão do abraço deles era surreal. Ambos finalmente sentiam-se em casa.
Kathy afrouxou um pouco o abraço e pulou no colo de Michael envolvendo o tronco do mesmo com as pernas e ele a segurou por debaixo da coxa. Kathy tirou seu pescoço do rosto dele e o encarou fazendo carinho em seu rosto. Observando meramente cada detalhe dele. Michael bateu a porta com os pés e sentou-se no sofá com Kathy ainda em cima dele.
O silêncio entre eles ainda era presente.
Kathy colou as testas deles e deixou que as respirações se misturassem causando uma tensão entre eles. Michael embriagou-a com seu cheiro e ela pôde sentir um arrepio percorrer o corpo. Os braços dele estavam enrolados em sua cintura depositando um carinho na mesma por baixo do tecido da camisa que usava.
Kathy colou seus lábios e começou um beijo lento carregado de saudades. O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, suas línguas entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura da boca de ambos era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos. As mãos dele desenhavam suas costas em movimentos delicados, unindo ainda mais seus corpos, ávidos por um prazer maior.
O beijo foi interrompido, as respirações ofegantes se misturavam enquanto tentavam recuperar o fôlego. Ele depositou vários beijinhos no canto da boca dela, mordiscando, lambendo seus lábios em êxtase, molhando sua boca em um prazer íntimo.
Kathy continuava com os olhos fechados apenas sentindo as sensações que Michael estava transmitindo para ela. Então ela colou suas testas e ele encostou suas costas no sofá e abriu os olhos devagar encarando uma Katherine com um sorriso bobo brincando nos lábios.
— Eu senti tanto a sua falta. — Ele disse quase que inaudível.
Kathy abriu os olhos e encarou a imensidão verde à sua frente.
— Eu achava que você não iria voltar… Nem para a cidade e muito menos para mim. — Continuou.
— Eu sempre irei voltar para você, Michael Gordon Clifford.
— É que depois que liguei do celular de Emma e você desligou eu achei que…
— Não desliguei, o sinal do celular estava muito fraco. Eu tentei retornar mas não consegui e depois eu fui para casa dormir… Eu achava que você ia tentar ligar novamente, mas não aconteceu. E eu não tive tempo. Eu poderia ter contado antes mas eu fui aprovada para uma universidade lá e eles mudaram a data da pré-orientação em cima da hora e tive de ir… Desculpa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only reason • mgc
Fanfic"Perto da praia, você caminhava O sol nos seus cabelos eu admirava Seus cabelos bagunçado, molhados, seus sorrisos desavergonhados. Foi aí que eu percebi que você é minha única razão" ENEMIES TO LOVERS 29.09 - #3 na tag calum 20.10 - #1 na tag mg...