capítulo 23

308 29 3
                                    

Jughead

Betty está em L.A. hoje. Na verdade, ela está lá embaixo no Centro de Convenções. Eu sei que isso não deveria ser a única coisa em minha mente, mas é. Eu roubo uma das agendas da feira que ela está participando para que eu possa desmarcar todos os compromissos de minha própria agenda. Cancelei duas entrevistas, que não iria mais com Sam. Ela exigiu, em um grito muito alto e agudo, que eu dissesse a ela quem eu engravidei enquanto estava fora para que ela pudesse fazer o controle de danos. Eu disse repetidamente que não engravidei ninguém, mas ela não está acreditando. Sua obsessão com a gravidez está começando a me assustar.

Eu queria pegar Betty no aeroporto, mas não me atrevi a perguntar quando seu voo chegaria. Preciso tentar manter a calma, mesmo que eu esteja tentado visitar esse lado do hotel e ver se consigo encontrá-la. Vamos jantar esta noite na minha cobertura. Eu não vou levá-la para fora do hotel se eu conseguir. Não quero seu rosto espalhado por todas as colunas de fofoca e programas de TV. Não quero nem que a imprensa saiba o nome dela. Eles vão começar a cavar e isso colocará Noah em perigo.

Eu não deveria trazê-la para o meu quarto. Eu sei que é um erro, mas desde que eu beijei na noite em que contei a Noah sobre eu ser o pai dele, não fui capaz de parar de pensar nela. Eu sei que ela está fora dos limites. Sei que ela vai se casar com outro homem, mas sou um masoquista, porque tê-la em meu espaço é suficiente para mim, mesmo que eu não possa tocá-la como eu quero.

Eu olho para o gato sem nome sentado no parapeito da janela e tenho que rir. Noah não pode esperar para conhecê-lo. Eu comecei a procurar casas em Riverdale, algo para mim e Noah. A maioria das casas lá é de bom tamanho, mas eu quero um quintal grande e agradável e algo com um porão à prova de som que eu possa transformar em estúdio. Por mais que eu adoraria tirar uma semana de folga por mês, os prazos estão se aproximando e este novo álbum precisa ficar pronto rapidamente. Isso significa que Sam irá agendar uma turnê e nos colocar de volta na estrada e mais longe de Noah. Eu deveria ter parado nessas músicas.

Uma batida e anúncio de serviço de quarto coloca um sorriso no meu rosto. A recepção sabe que pode dar a Betty um cartão de acesso ao meu andar, quando ela se apresentar lá em poucos minutos. Meus nervos estão no limite.

Abrindo a porta, está um dos meus entregadores regulares. Isso é bom e ruim. Bom porque eu o conheço. Ruim, porque ele sabe que eu como sozinho e eu definitivamente não comerei sozinho esta noite.

―Tem companhia esta noite Sr. Page? ― Ele pergunta enquanto empurra o carrinho de serviço no meu quarto.
―Não, Michael, apenas uma reunião.
―Este é um jantar chique e romântico para uma reunião.

―Ela está escrevendo um livro. Eu preciso ter certeza que ela fará tudo certo. Não quero ser mal interpretado, ―eu minto através dos meus dentes.
―Entendi Sr. Page. Onde você quer que coloque?

Eu quero no meu quarto, mas isso não é uma opção. Na varanda é o lugar onde iremos comer, mas eu não quero que o serviço de quarto saiba disso. Não tenho dúvidas de que Michael vai fofocar quando ele voltar lá para baixo.

―Nós vamos comer na mesa da sala de estar. ― Eu digo. Ele balança a cabeça e empurra o carrinho lá, e põe a mesa. Olho para o meu relógio, contando os segundos. Ele parece estar se movendo extremamente lento. Ela vai aparecer a qualquer momento.

―Eu coloquei a garrafa extra de champanhe na geladeira, senhor.
―Obrigado, Michael. ― Entrego a gorjeta e ele está fora da porta. Solto um suspiro de alívio. Agora eu só preciso de Betty.

A batida suave me faz correr para a porta. Eu olho para o que estou vestindo e bato a cabeça contra o meu punho. Eu devia ter me trocado. Teremos um bom jantar e vou aparecer em jeans e camiseta. Abro a porta, minha respiração para. Diante de mim está a minha garota. Seu cabelo está em um coque, alguns fios pendendo em volta da cabeça. Ela está usando um vestido com decote em V vermelho que está me mostrando cada curva das quais me lembro e algumas novas que eu acho que preciso conhecer. O vestido para em seus joelhos e rapidamente encontra-se com botas pretas. Uma imagem de mim mesmo de joelhos com o zíper na boca pisca diante dos meus olhos. Definitivamente algo que eu quero tentar... Com ela... Um dia.

Para sempre minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora