~Voltei com essa, quem amou? 😘✌🏻
Não se esqueça de votar e comentar!amem essa fic e boa leitura!
P.S. deixei meu perfil do Spotify na minha bio, tem a playlist dessa fic e outras caso queiram ler e ter músicas para acompanhar, desfrutem dela![🍬]
Hyuck completava 19 anos, e ele não poderia estar menos feliz com esse detalhe.
Deitado no sofá do apartamento que compartilhava com dois amigos, ele olhava com desinteresse um filme qualquer. Ainda estava de pijama, pois acordou depois do meio-dia e não teve coragem de ir tomar banho.
Seu olhar era entediado, e sua mente viajava em milhões de pensamentos que lhe deixavam extremamente incomodado.
Era 6 de junho, seu aniversário, e aquela data estava lhe trazendo uma triste sensação de desânimo. Ele sempre adorou seu aniversário, pelo menos foi assim até os 18, pois nos 19 a única coisa que ele queria era excluir aquele dia.
Desde sempre foi um garoto muito mimado por seus pais, que facilitavam sua vida ao máximo em tudo. Foi criado como o príncipe da casa, e aquilo só parou um ano atrás, quando foi morar com dois amigos.
Ele nunca teve que fazer nada, nem trabalhar, seus pais pagavam suas contas e luxos, e assim ele seguia. Mas poucos meses antes de seu aniversário, ele teve uma conversa com os pais que o deixou bem nervoso.
"Quando for adulto terá que aprender a se virar, fazer faculdade e trabalhar pra pagar suas próprias coisas. Sabe disso, não é?"
Ele lembrava bem de seu pai falando aquilo, e até aquele dia a voz dele era nítida em sua cabeça. Ela martelava, com bastante força, e o fazia ficar mais paranóico do que já era.
Para ele, a vida adulta seria um caminho de decepções e problemas, ainda por cima sem volta. Ele teria que estudar bastante, conseguir um emprego, se formar, ter uma casa, construir uma família e pagar por tudo o que consumia. Ou seja, tinha coisa pior que a vida adulta?
Quando criança tudo era tão simples, era só pedir que lhe dariam. Só tinha que estudar para os testes da escola, passar neles e ganhar presentes por ser o orgulho da casa. Além de que poderia brincar o quanto quisesse. Tinha vida melhor que aquela?
Hyuck apenas saiu de casa para morar com os amigos por causa do colégio que agora frequentava. Era mais longe, e o percurso seria cansativo se feito de sua casa, portanto se mudou. Agora morava com Park Jisung e Na Jaemin, e até hoje se perguntava como não tinham ateado fogo no apartamento ainda.
De qualquer forma, tudo estava indo bem em sua vida, mas ele tinha medo. Naquele dia fazia 19 anos, e estava com bastante medo do que viria pela frente.
Já imaginava sua vida sendo um completo desastre, ele já tinha a visão de que iria estragar tudo e acabar sendo um fracassado.
Tudo parecia tão difícil quando adulto, e agora teria que arcar com as consequências de seus atos e lutar pela sua sobrevivência. Bem, Hyuck imaginava que a maioridade era como entrar numa selva.
Ele tinha medo, e a ansiedade o consumia. Não queria se tornar adulto, odiava pensar que agora era um adulto, e tudo o que mais queria era voltar a ter 18 anos. Mas era impossível, ele agora tinha 19.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanfictionAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...