~ vocês são terríveis, nem fingiram surpresa!! -_- n gostei, demorei só de mau
Não esqueça de votar e comentar! ^^
[🍬]
Hyuck senta em uma poltrona, por grande insistência de Renjun, e fica quietinho esperando pelo beta. Este que se encontra arrumando seu roupão com Jinhyung ao seu lado, o alfa parece mais nervoso que Renjun.
O mais novo se aproxima de Hyuck, fica na frente dele e cruza os braços.
— Okay, vou te explicar a situação, mas tem que prometer que não contará nada pra ninguém. Nem pro Mark.
— É. Isso tem que ser mantido em sigilo total. — Jinhyung concorda.
Hyuck hesita antes de assentir, ele sabe que não é bom em guardar segredos. Até Jaemin consegue, Hyuck tem a mania infame de querer revelar o segredo para ao menos alguém.
— Ótimo. — Renjun se vira para o alfa e segura no blazer de seu terno. — Eu cuido disso.
— Certo, vou ficar te esperando em meu quarto, quero que vá pra lá quando acabar aqui. — ele diz, toca o rosto de Renjun e sorri um pouco. — Ainda quero passar tempo com você esta noite.
Renjun fica vermelho, o alfa sorri e o dá um selinho demorado. Hyuck acha fofo, mesmo que estranho, não é comum ver Renjun beijando alguém, muito menos Jinhyung sendo afetuoso assim.
Esse quebra-cabeça está cada vez mais confuso. Hyuck não sabe por onde começar a unir as peças.
— Eu irei.
— Estarei te esperando.
Jinhyung deixa um selar na testa do menor e o solta. Ele encara Hyuck, que congela por completo.
— Boa noite, Donghyuck. — deseja. — Não torne isso difícil. Obrigado.
Ele não espera uma resposta, apenas sai da sala e fecha a porta. Renjun suspira, senta na cadeira ao lado de Hyuck, coloca a perna esquerda por cima da direita e encara o ômega.
— O que veio fazer aqui embaixo a essa hora? — questiona ele. — Deveria estar dormindo, é bem tarde.
— Fiquei com fome... Olha, eu juro que não queria atrapalhar nada, as bebês que ficaram com fome e me fizeram ter curiosidade por escutar vocês... Aí eu me aproximei e... — suas orelhas começam a esquentar. — E vocês estavam... Você sabe.
— Sim. Eu sei. — um suspiro. — Okay, tudo bem, foi um incidente. Eu deveria ter trancado a porta... Merda.
— É... — o outro acena com a cabeça. — Mas, Renjun... Ele é o cara que você está tendo um caso?
— Não ficou óbvio o suficiente? — Renjun ri irônico. — Claro que é ele.
— Oh, desculpa. — Hyuck abaixa a cabeça. — Sério, desculpa, não queria ter atrapalhado o momento de vocês.
— Olha, tá' tudo bem, pare de se desculpar. Já foi. — força um sorriso. — De qualquer forma, você merece uma explicação, não vai adiantar nada se eu mandar você voltar para o quarto sem dizer o que aconteceu. Se eu não sanar as dúvidas é capaz de você até falar ao Mark.
— Se não quiser, não precisa...
— Preciso, e você está curioso, então... Lá vai.
Renjun inspira fundo antes de falar, ele junta as mãos sobre as pernas, pensa um pouco, e enfim parece pronto.
— Tudo começou uns meses atrás, pouco depois de você chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanficAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...