~ Opa bom dia :)
trazendo um capítulo fofinho pq só teremos coisas boas até o capítulo 30 kkkkk depois daí... só ladeira a baixo
aproveitem bem!!
Não se esqueça de votar e comentar![🍬]
O quinto dia de fevereiro de 2022 foi marcado pelo Chá de Bebê das gêmeas Lee.
No jardim da mansão tudo estava as mil maravilhas. Sofás e poltronas de cores amarelas com almofadas azuis, luzes coloridas iluminando e revestindo todo o espaço, uma mesa decorada com muito doce e um arco de balões nas cores escolhidas, sem contar na placa de led amarela que dizia "Bebês, hora do chá!". Pasmem, Jaemin esteve envolvido na decoração.
A pequena festa começou por volta das 16 horas, com a família reunida e até alguns parentes distantes que vieram diretamente do Canadá. Seus pais não foram convidados, ao que Mark implorou por isso. Hyuck cedeu, ele sabe como Mark se sente, apesar de achar um exagero. É preciso agradar Mark algumas vezes, como retribuição por tudo o que ele já fez por si.
Os convidados foram chegando e chegando, Hyuck não conhecia a maioria das pessoas e ficava perdido ao cumprimentá-las. Céus, ele já estava ficando nervoso.
— Querido, estes são meus primos de Vancouver. — Mark chega nele junto com dois homens e três mulheres. — Karl, Kourtney, Karen, Klaus, Kevin e Kate. — aponta de um por um.
Hyuck logo coloca um sorriso que parece bem verdadeiro — mas está mais para "eu não aguento tantas pessoas".
— Olá, sou Donghyuck. É um prazer conhecer todos vocês. — gentilmente ele diz, tentando distinguir quem é quem.
— Que barrigão! — Kourtney, ou Karen, diz, logo estendendo a mão para tocar a barriga de Hyuck.
— Como ele é bonito, Mark. — Kevin sorri gentil e o cumprimenta com um beijinho na bochecha. — Olá, querido. Você está deslumbrante.
E está mesmo. Donghyuck usa um cropped amarelo que foi feito especialmente pra ele com a frase "Papai Fullsun". A calça larga que usa é confortável e em um tom diferente de amarelo da parte de cima. Nos pés ele usa chinelos confortáveis e brilhantes. Nos cabelos há uma tiara com dois sóis e seus fios estão arrumados cobrindo a testa. As jóias que usa parecem caras, mas a que ele realmente gosta é o anel que está em seu dedo, o mesmo anel que Mark o deu quando o pediu em namoro.
— Obrigado. — ele sorri, as bochechas corando.
— Como ele é fofo! — Kate, a que ele enfim decorou, tem um sorriso semelhante ao de Mark, e fala com uma voz suave e simpática. — Eu amei a tiara.
— Como pode na Coreia ter tanta gente bonita? Toda vez que venho me impressiono com a beleza de alguém. — Klaus ri brincalhão. — Acho que vou ficar por aqui.
— Eu também. — dessa vez Karen, de cabelos cacheados e óculos redondos, fala. — Você é muito bonito mesmo, Hyuck. Agora entendo o porquê de Mark ter largado a vadiagem.
Mark fica envergonhado e dá um soquinho fraco no ombro dela, que apenas ri. Hyuck cumprimenta todos eles, mantendo o mesmo sorriso radiante.
— Me dão licença? Eu e Mark temos que tirar algumas fotos. — o ômega diz, segurando o braço do parceiro. Os outros se afastam dali, dando espaço, e Hyuck puxa Mark para a decoração. — Você não me disse que viria tanta gente.
— É apenas minha família, amor. Não tinha como deixá-los de fora. — Mark faz biquinho. — Não se sente bem com eles?
— Não é isso... Só que muitas pessoas me deixam ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanficAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...