[🍬]
Hyuck paralisou na cadeira, e seus olhos ficam opacos, sem crer no que ouviu.
— Como?
— Eu usei camisinha naquela noite. Eu tenho certeza disso. — Mark insistiu. — Lembro de abrir a embalagem de um preservativo e o usar.
O ômega ficou ainda mais surpreso, então pensou um pouco, tentando resgatar em sua memória alguma prova daquilo.
— Essa criança não é minha, não tem como ser. — o outro falou, negando com a cabeça e de braços cruzados.
E então, como uma lâmpada aparecendo em sua cabeça, Hyuck teve uma lembrança. Ele lembrava de ver mesmo Mark abrindo um preservativo, e a memória era nítida.
— Mas... Como? — ele ficou estático. — Mas... Eu não fiquei com ninguém além de você nos últimos tempos.
Mark riu soprado.
— Como eu vou saber? De qualquer forma, o que importa é...
Então ele travou também, quando uma certa lembrança veio ao pensamento. Mark tinha certeza que havia usado preservativo, ele lembrava bem de o segurar. Mas nessa lembrança, Hyuck tirava a camisinha de seu membro, para fazer um boquete, e bem... Mark não lembrava de ter colocado ela outra vez.
— Ah, porra... — fez uma careta. — Ah, não...
— O que foi? — Hyuck perguntou.
Mark o encarou e soltou um suspiro nervoso.
— A gente tirou a camisinha. Eu lembrei disso agora.
Hyuck juntou as sobrancelhas e colocou as mãos no rosto, apoiando os cotovelos na mesa.
— Eu te disse...
Mark ficou uns minutos em choque. Uau, ele seria pai agora. Tinha engravidado um cara que mal conhecia e agora teria que arcar com as consequências de suas imprudências.
Mark não se imaginava sendo pai. Não ele que sempre fora alguém despreocupado com a vida e sem planos de futuro. Ele nem tinha maturidade para ser pai, ainda era a porra de um adulto que mora com os pais. Qual é, ele não pode ser pai.
Mas bem, Mark não pode voltar no tempo, obviamente.
Ele olhou o garoto à sua frente, e percebeu como ele parecia diferente desde a última vez que se encontraram. Hyuck estava mais feliz na outra vez, mais animado e parecia mais cheio de vida. Agora, ele estava com os olhos cansados e olheiras fundas pelo choro.
E então Mark percebeu que o peso de ser pai que estava sentindo naquele momento, não era nada comparado ao que Hyuck estava aguentando.
Mark imaginou como ele deve ter ficado em choque ao descobrir da gravidez, como ele deve ter chorado e entrado em desespero. Poxa, ele só tinha 19 anos, e era tão imaturo quanto Mark, não tinha preparação alguma para esperar um bebê.
Ele deve ter sofrido tanto, Mark pensou. Ele esperava que Hyuck não estivesse sozinho quando descobriu, pois a falta de consolo seria ainda pior. E infelizmente não tinha muito o que fazer naquela situação, eles também não poderiam simplesmente fingir que não era nada.
Eles tinham que se apoiar naquele momento, pois era um choque absurdo para ambas as partes.
Mark foi tão rude com ele a princípio, por simplesmente achar que o garoto só queria conseguir dinheiro inventando uma mentira, quando Hyuck estava sendo sincero e passando por algo complicado. Ele não queria ter um filho, muito menos Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanfictionAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...