perfect family

735 89 73
                                    

~ O último capítulo da temporada... Não pensei que chegaria tão longe, obrigada de verdade💜
Prepare seu coração, e, por favor, não me odeie

[🍬]

    No berçário estão as duas gêmeas mais fofas do mundo — de acordo com quem está observando.

    Praticamente todos estão lá, menos Hyuck. Este foi encaminhado para um leito de repouso após a cirurgia. Assim, os outros ficaram admirando as bebês.

    — Você mesmo que fez elas, Mark? São perfeitas demais para ter sido você. — Renjun provoca, soltando um risinho.

    — Que engraçado. — o alfa revira os olhos. — Sim, fui eu.

    — Nessa eu tenho que concordar com o Renjun. — Jeno acompanha o riso. — Olha que garotinhas mais fofas e miúdas. Tenho até medo de pegar e elas se quebrarem de tão frágeis que parecem.

    — Fofas podem até ser, bonitas vão ficar só depois. — Jaemin diz. — Bebês que acabam de nascer tem cara de joelho.

    — Os joelhos mais lindos do mundo, eu diria. — Jisung suspira encantado com as sobrinhas. Seu coração está acelerado, é tanta alegria por estar vendo aquelas bebês que nem sabe o que fazer.

    — Eu concordo. Elas são tão fofinhas. — Chenle faz biquinho, dando um toque sutil na bochecha de Moonhye e vendo ela mexer a boquinha. — Ah, que fofa!

    Mark ri baixinho, olha para o lado e seus pais estão admirando Sunhye. A mãe dele tira várias fotos, seu pai fica falando baixinho sobre como a bebê é linda.

    A sala do berçário é invadida por um Jinhyung de cabelos bagunçados, usando máscara e luvas, parecendo apressado.

    — Cheguei. — ele fala, adentrando. — Onde elas estão?

    Mark aponta para as garotas, o irmão anda apressado até lá e para bem na frente delas.

    — Oh... — ele suspira, olhando de um lado para o outro. — Eu estava ocupado em um jantar com sócios a essa hora, mas quando eu soube rapidamente vim pra cá... Eu... Uau... Elas são as coisas mais fofas e pequenas do mundo, eu... Como podem ser tão pequenas? — o dedo indicador dele vai de encontro à mão de Sunhye, ela logo o agarra. — Tudo parece tão pequeno... Como duas bonecas... Eu quero segurar.

    — Faz isso, hyung. Eu deixo. — Mark sorri.

    O mais velho pega Moonhye primeiro, segurando com todo o cuidado que se possa existir. Ele vê a menina abrindo os olhos um pouco, sorri para ela.

    — Ela é tão... Linda...

    Renjun observa de longe, ele sorri. Jinhyung está verdadeiramente feliz com a chegada da criança, se Renjun não soubesse ele poderia até passar como pai dela. Seu coração acelera, algo dentro de si se remexe rapidamente, e um breve desconforto toma conta dele.

    "Um dia ele vai estar segurando um bebê nos braços, e esse bebê nunca poderá ter saído de mim." Ele pensa, ficando afetado de certa forma. Claro, além de terem um relacionamento escondido, ele ainda é um beta. Ele não pode gerar uma criança.

    — O que foi? Parece que viu um fantasma. — Jeno fala para ele em um tom brincalhão.

    — Não é nada. Eu só dissociei. — rapidamente diz, forçando um sorriso.

    Jeno ergue uma sobrancelha. Renjun não costuma ficar no mundo da Lua do nada.

    — Gente, minhas sobrinhas nasceram, eu me encontro em choque. — Minseung fala para o celular, está gravando stories. — Olhem que garotinhas mais lindas!

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora