~ Okay, o capítulo anterior rendeu muitos surtos de raiva e comentários... Bem, eu tive que atualizar logo kkkkkk
[🍬]
Jeno encara Shine e Stellar, os filhotinhos que brincam animadamente com suas pernas. Shine morde o moletom de sua calça com os dentinhos pequenos, Stellar fica pulando entre uma perna e outra e ofegando bastante. Jeno vai morrer de amores.
Chenle está ao seu lado, com a cabeça deitada em seu ombro e os olhos fixos no celular que tem em mãos. Ele não costuma falar muito quando está mexendo no aparelho.
Minseung penteia os pelos branquinhos de Scarlett, que está usando uma echarpe rosa e um lacinho na cabeça. Por trás dela, Seungmin está fazendo tranças no cabelo da irmã, já que sempre faz isso quando está entediado. Minseung não liga.
— Aff, essa casa fica tão chata sem o Mark e o Hyuck. — Minseung diz, deixando a escova da cadela no chão e fazendo um carinho gentil no pescoço dela. — Você está tão linda, Scarlett. Mamãe fica muito orgulhosa de te ver toda arrumada.
Scarlett mostra a língua e abana o rabinho, com os olhos alegres para a dona.
— É verdade. — Chenle concorda. — Pra onde eles foram mesmo?
— Donghyuck ia falar com os pais sobre o bebê. — Seungmin diz. — Já faz quase duas horas.
— Será que deu tudo certo? — Jeno pergunta, puxando Stellar para o seu colo e fazendo carinho nos pelos dela. — Você vai mesmo rasgar minha calça, Shine?
Shine continua a morder, sem se importar, e ao colocar força para puxar ele acaba caindo no chão com o corpo estirado. Não demora mais que dois segundos para ele estar de pé e começar a arranhar Jeno para receber colo também. Jeno o pega.
— Não faço a mínima ideia. — Minseung suspira. — Bem, se a família de Hyuck for como a nossa... Ele está frito.
— Temos que lembrar que não é nada fácil pra ninguém receber a notícia de que o filho que acabou de se tornar adulto vai ser pai. — Renjun diz, entrando na sala e indo até o sofá.
Shine fica feliz ao ver o beta e corre até ele. Renjun se agacha e sorri, pega o filhote em seus braços e senta no sofá ao lado de Jeno.
— Onde você estava? — Chenle pergunta, olhando o amigo.
— Só fui na biblioteca no segundo andar devolver o livro que peguei uns dias atrás. — Renjun fala, com o tom despreocupado e automático.
— Oppa, haviam insetos na biblioteca? — Minseung pergunta.
— Não? — Renjun estranha a pergunta.
— Então o que é isso no seu pescoço?
Naquele momento, todos olham para Renjun. Jeno solta um grito.
— Meu Deus! Olha isso! Renjun tem um chupão no pescoço! — ele aponta, rindo.
— O quê?! — Chenle grita. — Puta merda! Hyung, quem fez isso?
Renjun fica em choque, puxa a gola da camisa para cobrir a marca e seu rosto fica em um tom vermelho vivo.
— Não é um chupão. — retruca. — Isso foi apenas uma picada de mosquito essa manhã. Inflamou e ficou assim.
— Esse mosquito seria o Mark? — Chenle ri travesso.
— Fala sério, você tá' viajando. — revira os olhos. — Já disse, foi apenas um mosquito. Parem de ser pervertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanfictionAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...