you're not mark!

1.4K 165 166
                                    

~ ok, finalmente voltei com att... tutu pom? licença, deixa eu sentar no seu colinho pra gente ler junto :) sabe q eu te amo né? dsclp a demora, meu amor :3 vamo lá?

ei, to vendo tu começar a ler sem votar, hein!!! pode clicar nessa estrelinha logo pra me deixar feliz -3-
comenta tbm vai :( gosto de saber o q vc ta achando

[🍬]
   

    A chegada de novembro veio com uma bonita chuva tranquila que deixou todo o jardim molhado, com pequenas gotas deslizando pelas folhas dos mais diversos tamanhos. Não houve trovões, o que foi um alívio para Hyuck. Ele sempre fica nervoso com chuvas fortes.

    Seungmin e Minseung fizeram a "Aposta do Inverno", algo que se repete em todo ano e consiste em adivinhar se vai chover ou nevar no primeiro dia de inverno. Seungmin ganhou. Minseung odiou ter que pagar alguns aparelhos eletrônicos para os projetos robóticos dele.

    O frio chegava em toda a cidade, e guarda-chuvas enfeitavam as ruas com suas cores distintas. A chuva dividiu opiniões: uns disseram que ela deu um ar mais sombrio pelas nuvens escuras no céu, outros já falaram que a paisagem ficou linda e o clima era aconchegante para aproveitar debaixo das cobertas.

    Mark e Hyuck partilhavam da segunda opção.

    Em uma das salas da mansão eles estavam deitados no sofá, ambos usando pijamas, cobertos por um pano grosso amarronzado. Deitados de frente um para o outro eles conversavam baixinho. Hyuck aconchegado entre seus braços, com a cabeça deitada no ombro do mais velho, e seus braços rodeando a cintura dele. Mark fazia carinhos nos cabelos de Hyuck com a mão direita, e tocava a barriga dele com a esquerda.

    Grudentos. Bem grudentos.

    Por terem terminado It's Okay To Not Be Okay, agora passava My Name. Nenhum deles prestava atenção. Por mais interessante que fosse, ficar olhando nos olhos um do outro era ainda melhor.

    — Você não vai pra faculdade hoje, não é? Por favor, não vá... — Hyuck pede em um tom manhoso. — As bebês não querem ficar sem você nesse frio.

    — Só as bebês? — Mark sorri ladino, seu coração acelerado pela declaração.

    — Você sabe que eu também. — admite, desviando os olhos do dele.

    — Bem, são três contra um. — ele sussurra, deixando um selinho nos lábios do menor. — Não tem o que discutir.

    — Então, não vai?

    — Não vou. Vou ficar só com você. Ou melhor, vocês.

    O sorriso que Hyuck solta é tão radiante que seus olhos brilham. Ele sobe uma das mãos para a bochecha de Mark e o puxa para uns beijinhos curtos e lentos.

    — Obrigado, amor.

    — Tudo por vocês.

    E agora é tão bom o fato de que eles vão ter bebês. Hyuck já nem se sente chateado ou triste por estar grávido, ele está tão bem. Agora as sensações são ótimas. Os enjoos passaram e ele sente que foi uma vitória.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora