~ Ai, eu amo esse ks... Espero que goste :)
Não esqueça de votar e comentar! ^^[🍬]
Duas semanas se passaram, e Hyuck podia dizer com toda certeza que não estava gostando nadinha da presença de Yuta na mansão.
Claro, como iria gostar se ele estava sempre grudado em Mark? Pior ainda, ele abraçava Mark, beijava a testa dele, ficava dando em cima dele, além de quase nunca estar longe de Mark. Aquele comportamento dava nos nervos de Hyuck, ele ficava zangado.
Não estava curtindo muito com Mark, eles quase não se beijavam ou se tocavam. Argh, Hyuck estava já chegando ao ponto de odiar aquele japonês incrivelmente bonito e chato. Era horrível odiar ele e não poder nem dizer que ele era feio, porque, caramba, ele era lindo pra cacete!
Num fim de semana ensolarado, Minseung e Seungmin tiveram a brilhante ideia de fazer um dia de piscina. Assim, no domingo, todos os que moram na mansão e os que sempre estão por lá, foram se encontrar na área de lazer aquático que existe dentro do perímetro do terreno da mansão.
Hyuck sabia da existência daquele lugar, apesar de nunca ter ido lá. Digamos que os moradores não sejam tão fãs de banhos de piscina na maioria dos dias, Minseung até disse que eles só tomam banho na piscina no verão e em poucos dias ensolarados.
A área de piscina é um pouco afastada da mansão em si, mas é antes da entrada dos inúmeros jardins que existem lá. Há uma piscina grande, com azulejos azuis e uma escada para entrar nela — apesar da maioria das pessoas optarem por apenas pular —, além de várias boias coloridas dentro dela. Do lado esquerdo estão três toboáguas, um de 10 metros e os outros de 20 metros de pista. Os de 20 metros fazem um percurso giratório, de caracol, sendo um vermelho e outro verde. No meio deles há o de 10 metros, que é branco nas laterais e com as cores do arco-íris no centro. Ele é reto, sem giro algum, e dá a impressão de que a pessoa está escorregando por um arco-íris.
Ao redor da piscina há espreguiçadeiras, cada uma com um banquinho ao lado para colocar pertences ou bebidas. Guarda-sois e algumas mesinhas para quem não quiser se expor muito. Além de uma pequena tenda com churrasqueira elétrica, refrigerador e uma mesinha para um cozinheiro preparar comidas.
Aquele lugar é o sonho de qualquer criança.
— Gerônimoooo! — Chenle grita, correndo até a piscina e entrando nela em um pulo que faz explodir água para todos os lados.
Logo atrás dele vai Minseung, com um maiô azul e os cabelos presos em um rabo de cavalo. Ela solta um grito fino e prende a respiração ao mergulhar na água. Ambos colocam a cabeça pra fora e fazem um high five, antes de começarem a rir.
— Vem, pai! — Minseung grita.
— Querido, você ainda está cheio de protetor. Espere secar. — Youngmin diz ao marido, terminando de passar protetor no rosto dele.
— Não posso, as crianças já estão lá! — o prefeito fala com grande animação e um sorrisão no rosto. — Tenho que ir, vá se bronzear. — ele beija a bochecha da esposa e sai correndo. — Tô' indo crianças!
Ele corre na direção da piscina e pula lá dentro, Youngmin ri do esposo e nega com a cabeça. Ela gosta de ver o lado infantil que nunca deixou Jinyoung, é bom quando ele sai da personalidade de político por um dia.
Jinyoung tirou o domingo de folga, remarcou as reuniões que teria e desligou os celulares, deixando que seu secretário cuidasse de tudo naquele dia. Fez tudo isso porque Minseung pediu que ele passasse o dia de piscina com a família, como faziam quando ela era criança. Ele não iria negar o pedido da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanfictionAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...