I'm jealous

1.8K 204 329
                                    

~ Aposto que vão amar esse👀
Não se esqueça de votar e comentar! ^^

[🍬]

    — Dá pra me colocar no chão?

    Mark não responde a pergunta, apenas senta Hyuck em uma mesa de piquenique e o solta. Hyuck suspira e arruma a postura, passa as mãos pelos cabelos, cruza as pernas e encara o alfa.

    — O que você quer?

    — O que eu quero? Hyuck, você me evita desde o almoço. O que houve? Eu fiz algo que você não queria?

    Hyuck se sente um pouco culpado ao ver a expressão insegura e triste de Mark. A culpa não é dele, é toda daquele japonês idiota. Nem sabe o porquê de ter o evitado, só estava enciumado com o momento dos dois no tobogã. Que bobo, ele pensa.

    — Me desculpa. — Mark abaixa o olhar para os pés. — Não sei o que eu fiz que te chateou, mas... Não quero que sinta raiva de mim. Se tem algo que eu possa fazer...

    — Cala a boca.

    — Hum?

    Hyuck faz um biquinho envergonhado, suas bochechas se tornam vermelhas. Ele segura nas mãos de Mark e solta um longo suspiro.

    — Você não fez nada, eu só... É o Nakamoto.

    Yuta, que está escutando a conversa escondido atrás de uma árvore, franze o cenho.

    — Oh... — Mark ri baixinho. — Então está me evitando por ciúmes?

    — Não é ciúmes! E-Eu só não g-gosto como vocês são próximos.

    — Isso é ciúmes. — ele sorri. — Hyuck, eu já disse, eu e Yuta não temos nada. Ficamos algumas vezes, mas somos amigos. Você sabe disso.

    Yuta abaixa um olhar triste para seus pés, ele segura sua vontade de suspirar.

    — Eu... — Hyuck pensa o que falar. — Eu sei, mas... Eu só... É que nós dois...

    Mark ri outra vez, se solta das mãos de Hyuck e segura em seu rosto. Ele o dá um selinho demorado, Hyuck agarra seus braços e o puxa para mais perto. Descruza as pernas, Mark não demora para estar entre elas.

    — Você está com ciúmes. — Mark diz, ao seu separar.

    Hyuck encara o rosto dele e fica mais vermelho.

    — Eu estou com ciúmes. — ele admite, e puxa Mark para um beijo afoito.

    O canadense apoia as mãos ao lado do corpo de Hyuck, retribui ao beijo, e se sente feliz pelo ômega ter finalmente admitido. Apesar de saber desde o início, é prazeroso escutar da boca de Hyuck que está sentindo ciúmes.

    Hyuck o abraça pela cintura, e suas mãos estão inquietas passeando pelas costas nuas de Mark. Seu coração está em chamas, ele sente grande satisfação em estar beijando Mark, como se saciasse de uma vontade que está guardando há tempos. Hyuck nunca se sentiu assim com ninguém em toda a sua vida.

    Talvez Jisung tenha razão, talvez Hyuck ame mesmo Mark. Talvez não seja apenas gostar, talvez seja um sentimento grande. Talvez seja recíproco, talvez seja o mesmo sentimento que Mark nutre por ele. Talvez.

    Yuta não tem coragem de olhar os dois, ele sabe que aqueles barulhos significam beijos.

    Eles se assustam com os gritos vindos da área da piscina, se separam do beijo apenas para olhar na direção deles e pensar o que pode ser.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora