~ esse é pequeno e os próximos também serão, é q eu queria chegar até o 30 ent tive q dividir o capítulo em pequenas partes
preparem-se[🍬]
Era 21 de fevereiro. Jisung estava se formando no ensino médio.
Os amigos todos foram para sua colação de grau, além de sua família — que era pequena — quase toda. Jaemin e Hyuck fizeram questão de sentar bem na frente, ambos chorando agarrados um ao outro de tanto orgulho do "filho". Chenle ficou bem ao lado de Hyuck, acabando por dar gritinhos e ficar pulando como criança na hora que o nome de Jisung foi chamado. Mais cadelinha que ele? Impossível!
O momento foi muito bonito, cheio de sorrisos verdadeiros e tímidos do formando. Eles tiraram tantas fotos que Jisung nem sabia onde iria parar. Sem contar em seu namorado que tirou inúmeras selfies com ele — inclusive, o beijando. Simplesmente um momento incrível e memorável para o Park.
Ao fim da cerimônia eles seguiram até um espaço exclusivo para a comemoração de Jisung. Jaemin quem teve a ideia de reservar um lugar e planejar toda uma festa para o mais novo. Escolheu o cardápio preferido de Jisung, fez uma playlist, decorou a mesa com cores amarelas e deixou tudo o mais perfeito possível para o momento. Modéstia à parte, Jaemin é um ótimo amigo.
Mais de 11 da noite que eles chegaram ao local e a comida foi servida. Jisung estava totalmente faminto, sem contar em Hyuck que agora comia por três pessoas. Por sorte a comida foi servida rapidamente, mas Jisung mal teve o prazer de começar a comer.
— Chenle-ya, eu tô' com fome. — reclama ele, com um bico enorme nos lábios.
— Só mais uma. — seu namorado pede, o abraçando pelo pescoço e sorrindo para seu celular. — Essa é a última.
— Você disse isso umas cem vezes desde que chegamos. Eu não quero mais tirar fotos! — faz birra.
Chenle ignora e tira a foto. Olha para ela e começa a rir, mostrando ao namorado logo depois. A foto é engraçada, Chenle todo feliz e sorridente enquanto Jisung parece um bebê chorão.
— Tão fofo, meu bebê. Agora pode comer. — deixa ele, guardando o celular e pegando um prato para se servir.
— Ah, finalmente. — agradece o Park, atacando o próprio prato.
— Filho, os modos. — sua mãe, Jisun, o repreende. Ela é uma mulher muito fofa e simpática que desde o começo agradeceu a presença de cada um na cerimônia do seu filho.
— Perdão, mamãe. — ele resmunga.
— Tia, como se sente agora que Jisung pode ir para a faculdade? — Hyuck pergunta a ela, com um sorriso sutil.
— Estou muito feliz e orgulhosa. — ela toca o rosto do filho e aperta sua bochecha. — Ainda consigo me lembrar do primeiro dia de aula da vida dele. Quero estar lá para deixar ele na faculdade no primeiro dia também.
— O difícil é ele querer. Tia, ele não queria nem que a gente fosse hoje! — Jaemin fala com tamanha decepção.
— Não foi isso! — Jisung começa a se defender. — Eu só não queria que vocês tivessem que desmarcar algo mais importante para ir em um evento meu... Mas claro que eu queria você lá.
— Você é mais importante que qualquer compromisso, JiJi. Eu não perderia por nada. — Chenle segura sua mão por baixo da mesa.
Jisung fica tão bobo e corado com as palavras. A mãe sorri e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanfictionAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...