SEGUNDA TEMPORADA/LIVRO

730 62 9
                                    

    [🍬]

    Olá, aqui quem fala é a Moon, autora de Life Is Still Going On. Demorei, mas voltei.

    Eu sei que prometi estar de volta em dezembro, mas tive muitos contratempos, com isso só pude escrever mais agora. Por favor, me perdoem por isso.

    Assim, estou aqui para divulgar a continuação dessa. O segundo livro acabou de ser postado, então peço que tire alguns minutinhos para ir lá ler, votar, comentar e adicionar na sua biblioteca. Me ajuda muito! Espero muito que você goste dessa nova temporada/livro, é relativamente mais triste que a primeira, mas faz parte, com o tempo vai melhorando.

    Vou deixar o link, mas caso não consiga copiar, apenas entre no meu perfil e procure, é uma das últimas postadas. Inclusive, fiz uma lista de leitura com as duas. O segundo livro se chama "Life Is A Dream". Segue a sinopse:

    Longos e tristes meses se passaram desde o sumiço de Donghyuck. Meses de procura, saudade, solidão, novidades, grandes esperanças e fracassos. Mark desesperado pela ausência de seu amor, e duas filhas se desenvolvendo sem um dos pais.

    As estações passam, mas a busca continua.

    E Donghyuck, agora vivendo uma vida solitária em um país novo e diferente, só consegue esperar que os dias de primavera cheguem. Acordando e dormindo com a esperança de que Mark o encontre e o tire de sua prisão.

    Link:

https://www.wattpad.com/story/333765139?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=moonkittyxx&wp_originator=QdI5aohbMn0TwcR2XAv1tZ2vvn8kbSDRx7i5EzX4EFhKkEJ96RP2%2Fw2pm25cobka3Hy4%2F%2FoCXp3T3Xpq5i35ELMRRJDBsfhCT423yicvMZXq07yWLWtSjCnr7zqQX9q6

    É isso, por favor, me ajude a engajar ela! Eu ficarei realmente muito feliz. Obrigada por ler até aqui e espero te encontrar nessa nova fase.

    Beijinhos, meu doce de lua <3

    [🍬]

🎉 Você terminou a leitura de 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck 🎉
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora