call my name again

1.8K 197 382
                                    

~ Não se esqueça de votar e comentar! ^^

    [🍬]

    Hyuck acorda ao escutar sons de arranhões em sua porta. Ele senta na cama e boceja, piscando seus olhos várias vezes para acordar totalmente. Olha para a porta e sabe quem a está arranhando.

    Ele quase ri, levanta da cama e recolhe o lençol sujo de seu pequeno showzinho na noite anterior. Hyuck vai ao closet e coloca o lençol no cesto com roupas de cama que precisam de uma lavagem.

    Volta para o quarto e calça pantufas fofinhas brancas, vai até a porta e destranca ela. Ele vê Spot sentadinho lá, e o cãozinho ao ver Hyuck começa a pular nele em busca de colo e carinho.

    Hyuck ri e o pega em seus braços. Ele sabe que Spot só não entrou no quarto porque a porta estava trancada, caso contrário ele teria ficado sobre duas patas e puxado o trinco com a boca. Spot é inteligente, isso tudo culpa de Seungmin.

    — Bom dia, Spot. — o abraça e faz carinho entre suas orelhas. — Você dormiu bem?

    O cachorro fica com a língua pra fora e esfrega seu focinho na bochecha de Hyuck. O outro ri e sai do quarto, fechando a porta atrás de si. Ele olha o corredor e tudo está vazio e silencioso, pelo menos por um segundo, já que logo a porta do quarto de Jisung é aberta. De lá sai o próprio Park, Jaemin e Chenle. Por que os três estavam no mesmo quarto? Hyuck não sabe.

    Eles estão de pijama, Chenle tem a cara inchada e os olhos pequenos, Jisung está com os cabelos bagunçados e Jaemin parece o mais acordado dos três.

    — Hyuck! — Jaemin praticamente berra e corre na direção do amigo. — Bom dia!

    Hyuck recebe um abraço do Na e um beijinho na bochecha, Jisung e Chenle vêm logo atrás dele ainda com carinhas sonolentas.

    — Bom dia. — Donghyuck diz. — Vocês três dormiram juntos?

    — Não. — Jaemin quem responde. — Assistimos um filme durante a madrugada e eu fui pro meu quarto, daí essa manhã eu fui atrás de Jisung e vi que os dois tinham ficado dormindo lá.

    — É, eu adormeci antes de ir pro quarto. — Chenle ri um pouco. — Não foi ruim, Jisung é uma boa companhia pra dormir.

    — Como assim? — Jisung pergunta sem entender.

    — Você praticamente grudou em mim a noite toda e abraçou meu braço. — o ômega fala sorridente. — Você é fofo dormindo, Jisung.

    Jisung fica vermelho, Jaemin ri e Hyuck abre um sorriso.

    — Ele sempre dorme assim, Chenle. Sempre que tem alguém na cama com ele, ele abraça. — o último diz.

    — Ah, que fofinho! — Chenle aperta uma bochecha de Park. — Você é ainda mais adorável do que eu pensei.

    Jisung solta um suspiro envergonhado e desvia o olhar para disfarçar o nervosismo e o rubor em seu rosto.

    — Bom dia, Spot. — Chenle diz para o cãozinho e dá um beijo na cabeça dele. — Toda manhã você está por aqui, né? Ah, você gosta do Hyuck, hum?

    Spot solta um latido e todos riem de seu jeitinho fofo.

    — Vamos tomar café? — Jaemin pergunta, e mesmo sem resposta ele caminha na direção das escadarias.

    Hyuck coloca o cãozinho no chão e anda na direção se Jaemin.

    — Vamos, Spot.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora