~ hoje vocês vão queimar, pervertidos...
p.s. se querem uma experiência ainda melhor, recomendo que coloquem a música do NCT 127 "love on the floor" para tocar :)TW: sexo explícito
[🍬]
MOVE parece uma ótima trilha sonora para aquele momento.
O vento do litoral entra pelas portas da varanda, ele é frio, mas nada comparado ao calor que Mark e Donghyuck sentem naquele momento. É possível ouvir o mar calmo em contraste com a música, mesmo que baixinho. Não há barulho de conversas, nem músicas externas, muitos já estão em seus quartos no resort. Mark reservou um ótimo lugar, era certo.
Além daqueles sons, os dois podem escutar o som de seus lábios esfregando um no outro, e as línguas entrando em contato. Há minutos eles estão beijando, não parecem querer parar, aquelas preliminares estão durando bastante.
Hyuck já está seminu, apenas com uma boxer cinza. Ele abraça o pescoço de Mark, estando sobre seu colo, com os quadris fazendo movimentos circulares que deixam o outro cheio de tesão. Ele sente as mãos de Mark adentrando sua última peça de roupa, ele toca suas nádegas e as aperta um pouco.
O ômega se afasta para respirar um pouco, olha Mark nos olhos e sorri empolgado. Ele ergue a camiseta do alfa, a tira e joga para um canto qualquer que ele não dá a mínima. Suas mãos deslizam por todo o tronco de Mark, e ele acaricia o mamilo esquerdo dele, ouvindo um suspiro vindo de Mark.
— Você prefere ir pra cama? — o último pergunta.
— Não, aqui está bom.
— No chão?
— No chão.
Mark sorri, o empurra com cuidado e Hyuck deita com as costas no tapete. O alfa fica sobre ele, com uma perna entre as de Hyuck, aproxima seu rosto, o dá um selinho e segura na barra de sua cueca.
— Okay, Fullsun. Vamos fazer amor no chão.
A boxer de Hyuck é tirada dele sem aviso prévio, Mark a joga na cama e se arruma totalmente entre as pernas do coreano. Hyuck segura seu rosto, e eles se olham por algum tempo.
— Eu amo você. — Hyuck fala.
Mark se sente tão feliz. É a primeira vez que Hyuck diz isso pra ele.
— Eu também te amo. — ele responde, e o beija.
Hyuck entrelaça as pernas na cintura dele, e o abraça pelos ombros, retribuindo de forma apaixonada.
O gosto do beijo de Mark é o mais delicioso que Hyuck já provou na vida. É doce e calmo, mas com uma intensidade que faz todo o seu ser se arrepiar. O beijar é como receber um choque elétrico passando pelo corpo por completo.
Mark toca suas coxas, ele acaricia e desce as mãos para a barriga do ômega, seu indicador desliza pela região como manteiga derretida. Hyuck sente cócegas e sorri entre o beijo, Mark se afasta de seus lábios e leva sua boca ao pescoço do menor. O ômega solta um suspiro, o coração parece quase explodir de tanta emoção com aquele momento.
O alfa ergue sua mão e aproxima os dedos dos lábios de Hyuck.
— Chupe.
A ordem é acatada com rapidez, e logo Mark sente os dedos aquecidos pelo interior quente da boca do ômega. O último fecha os olhos, e chupa os dedos de Mark como se fosse um delicioso pirulito, ou simplesmente o pau de Mark em sua boca. Hyuck é bom em imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanficAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...