you are going to be a father?

1.8K 217 280
                                    

[🍬]

— Espera... Vamos recapitular. Você, Mark Lee, vai ser pai?

Mark suspirava fundo pela — talvez — milionésima vez. Jeno já tinha feito aquela mesma pergunta tantas vezes que ele não conseguia entender como ele ainda não havia acreditado.

— Sim. Vou. O que é tão difícil compreender?

— Só... Tudo. — Jeno fez careta, cruzando os braços, e depois soltou um riso. — Isso é brincadeira, não é?

— Eu brincaria com algo sério assim? — Mark tombou a cabeça para o lado.

— Não sei. Quer dizer, sei que não, mas... Cara. É você. Mark. Pai... Como posso acreditar nisso?... Mark, você vai mesmo ser pai? É piada, não é?

Chenle, que antes encarava tudo incrédulo, agora parecia mais irritado com Jeno.

— Juro pela minha vida que se você perguntar isso outra vez eu te jogo pela janela, Jeno. — ele disse, fechando a cara. — Não ouviu, porra? Ele tá' grávido!

Todos o olharam com espanto.

— Quer dizer, ele engravidou alguém. — Chenle riu. — Desculpa, às vezes eu esqueço que alfas não engravidam.

Mark negou com a cabeça.

— Okay. Era só isso que eu tinha pra contar.

— "Só"? — Renjun, que esteve calado durante todo o discurso que o amigo deu, finalmente abriu a boca. — Você engravidou alguém e isso parece pouco pra você?

Mark olhou o melhor amigo, e Renjun levantou, negando com a cabeça.

— Quando isso aconteceu?

— No começo de junho. Eu fui pra uma festa com Jeno e acabei me encontrando com um cara lá... A gente ficou, e isso aconteceu.

Renjun riu com sarcasmo.

— Mark, você sai sempre, é um cara responsável. Então, onde estava a porra do seu juízo naquela noite?

Ele foi pra longe quando viu aquele ômega, era o que Mark queria responder, mas sabia que Renjun o daria um tapa na cara se falasse isso.

— Eu... Eu me descuidei.

— E que descuido, hein. — o outro revirou os olhos. — Você tem noção do que é ter uma criança? Na responsabilidade que você vai ter? Tem ideia do que vai ter que deixar de lado pra cuidar de um bebê?

Mark já tinha escutado aquela pergunta tantas vezes nos últimos dias pelos seus familiares que já não tinha paciência.

— E você? Hum? Sabe como é cuidar de alguém? — perguntou, impaciente.

Renjun ficou vermelho de raiva, mas resolveu ignorar a pergunta.

Ele fechou os olhos, suspirou e os abriu outra vez, olhando o amigo, tentando ser mais paciente.

— Desde quando você sabe disso?

— Já tem... — ele olhou para o teto, recordando. — Duas semanas, eu acho.

— Duas semanas?! E só agora falou pra mim?! Ou melhor, pra gente? — elevou o tom, com o rosto cada vez mais vermelho.

— Eu... E-Eu não sabia como falar, tá' legal?

— E daí?! Eu não merecia saber? — gritou com ele. — Sou seu melhor amigo, Mark. E você levou duas semanas pra falar isso pra mim?!

— Qual o problema?! — gritou também. Mark não costumava se controlar quando achava que estava sendo injustiçado em algo.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora