you must be kidding me

2K 240 560
                                    

~ Hello! Voltei, não morri kkkkk perdão pelo sumiço :")
Mais um capítulo... Vamos lá!
P.S. não se esqueça de votar e comentar, isso me ajuda muito! ^^💜


[🍬]

Jaemin olhou o teste em mãos, e quando o resultado saiu ele fez uma careta tão feia que poderia ser engraçada se não estivesse em uma situação séria.


Virou a cabeça pro lado, e Jisung suspirou olhando o teste que segurava. Park lhe olhou também, e os dois aproximaram os testes, era o mesmo resultado.

Hyuck batucava os pés no chão, suando de nervosismo e com o coração batendo tão rápido que poderia infartar.

Com tantas coincidências percebidas por Jisung, Jaemin o obrigou a fazer testes de gravidez para confirmar se estava ou não grávido.

O ômega tentou contestar, mas Jaemin nem o deu chances de negar aquilo. Ele então fez, mas deu para os amigos olharem os resultados, não tinha essa coragem.

— Saiu? — ele perguntou, mesmo sem querer a resposta.

Jaemin engoliu em seco, olhou o resultado novamente e assentiu lentamente.

— O que deu? — Hyuck intercalou o olhar entre os dois, e seus olhos expressavam todo o medo que ele sentia.

Na olhou Jisung, e eles trocaram um olhar preocupado e até mesmo receoso em dar aquela resposta. No fundo eles sabiam que Hyuck iria surtar.

Positivo.

E aquela palavra fez todo o mundo de Hyuck desabar.

Seus olhos arregalaram, e seu coração pareceu parar. Não era possível. Não. Não podia ser.

— Está mentindo. — ele disse, ficando de pé. — Me diz que é mentira.

— Hyuck... — Jisung o olhou com certa dó, e estendeu o teste para ele.

O ômega o segurou, e suas mãos tremeram ao ver que aquilo indicava realmente positivo. Ele suspirou fundo e colocou a mão livre sobre os lábios.

Jaemin se aproximou dele e o abraçou de lado.

— Eu sinto muito, ursinho... — o amigo falou em um tom de compaixão, deitando a cabeça por cima da dele.

— Não é verdade, não pode ser. — ele negou várias e várias vezes com a cabeça, ainda sem acreditar no que seus olhos viam. — Isso deve estar quebrado, o resultado está errado.

— Os dois testam positivo, Hyuck. Não tem como estar errado sendo que a moça da farmácia disse que é o mais confiável. — Jisung lhe assegurou, indo o abraçar também. — Não é o resultado que você quer, mas... É isso.

— Não... Por favor, não... — praticamente implorou para ninguém específico, ficando com os olhos marejados.

Hyuck deixou os testes caírem de suas mãos, e ele próprio caiu de joelhos no chão, colocando as mãos sobre o rosto e começando a gritar.

— Não!

Ele não conseguiria explicar que emoção estava sentindo se lhe perguntassem. Era uma mistura de arrependimento, raiva, tristeza e principalmente medo.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora