vanillas, september 25

1.6K 185 341
                                    

~ Eita que eu ressuscitei como uma fênix hein💋 ((desculpa a demora, como sempre kk
Não se esqueça de votar e comentar! ^^

[🍬]

    — Okay, vamos apostar. — Chenle fala, com empolgação. — Todos coloquem seus valores na mesa.

    O ômega deixa duas cédulas de 50.000 wones sobre a mesinha de centro. Jeno tira a carteira do bolso e coloca uma mesma cédula ali. Seungmin deixa quatro de 10.000, Minseung faz o mesmo que ele. Jisung e Jaemin colocam duas de 10.000 wones.

    — Nem acredito que estou fazendo isso. — Renjun resmunga, suspirando. Ele coloca uma de 50.000.

    — Também quero apostar. — a mãe de Mark chega perto dos mais jovens com um cheque de 100.000 wones e entrega para Chenle. — Isso vale por mim e Jinyoung, entramos em um consenso sobre nossa aposta.

    — Eu também vou. — Jinhyung deixa sobre a mesa uma cédula de 50.000 e três de 10.000. — Minyoung disse que eu deveria apostar por ela.

    — Vovô e vovó, vocês não vão? — Seungmin olha os mais velhos.

    — Eu quero ir. — Hyungsik sorri confiante e entrega um cheque de 70.000 para o chinês. — Isso vale por nós dois. Vamos ganhar.

    — Sim, querido. — Nayoung sorri esperançosa.

    — Certo. Como todos já apostaram, aqui vamos nós. — Chenle junta o dinheiro e coloca dentro de um potinho. — Vou começar a anotar.

    Ele pega um bloquinho de notas e escreve o nome de todos os participantes.

    — Primeiro, eu. Acho que será uma garota.

    E aqui se revela o propósito da aposta. Eles estão apostando para saber quem vai acertar o sexo do bebê. Mark e Hyuck saíram para uma consulta com a médica que está acompanhando os dois, a ultrassom que determina o sexo será feita hoje.

    — Quem mais acha que será uma garota? — ele pergunta e olha ao redor.

    Há algumas mãos levantadas. A mãe de Mark, Jinhyung, Minseung, Jisung e Hyungsik.

    — Terá que ser uma menina. — Jinhyung diz. — Há tantos homens em nossa família que já perdeu graça. Meninas são crianças melhores.

    — Assino embaixo. — Youngmin concorda.

    — Okay... — Chenle anota. — Quem acha que será menino?

    Jaemin, Jeno e Seungmin.

    — Parece que a maioria está torcendo por uma garota. Espero que a gente ganhe, pessoal. Aí dividiremos o prêmio. — Chenle ergue as mãos fechadas em punhos.

    — Renjun não apostou. — Jeno aponta para o amigo.

    — Qual a sua aposta, Renjun? — o ômega que organiza aquela brincadeira pergunta.

    O beta fica silencioso por alguns segundos, os outros o observam. Claro, ele não apostou se seria menino ou menina.

    — Acho que serão gêmeos. Sem especificar sexo. Apenas gêmeos. Ou trigêmeos. Essa é minha aposta.

    — Que tipo de aposta é essa? — Jinhyung ergue uma sobrancelha. — Sabe a possibilidade de uma gestação de gêmeos? Pior, de trigêmeos? É uma em um milhão. Sua aposta parece imprudente.

    — Sei o que estou fazendo, Jin. — ele sorri sem exibir seus dentes. — Ainda assim é uma possibilidade, e eu não gosto de ser como todos. Portanto, é isso.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora