~ segunda parte :) espero que goste
[🍬]
Mark acaricia as costas do ômega com uma mão, enquanto a outra segura algumas mechas de cabelo do mesmo. Hyuck coloca toda a comida que ingeriu naquele dia pra fora, sua cabeça está abaixada no vaso sanitário de seu quarto.
— Ah, por que estar grávido traz tanto sofrimento? Eu não aguento mais... — ele resmunga, quase que choramingando. Sua garganta já dói só de vomitar.
— Se acalme, eu andei pesquisando e os enjoos param do terceiro ao quarto mês.
— Ainda estou no segundo!
Mark ri baixo e estica o braço, pegando papel higiênico e tirando algumas folhas dele. Segura no rosto de Hyuck e começa a limpar os cantos sujos da boca do menor.
— Eu sei, mas em breve isso vai passar. Pensa só, daqui um mês você não vai se sentir mais assim e poderá comer o que quiser. — sorri.
— Espero que passe rápido. Quando eu parar de ficar enjoado juro que vou comer tudo o que esse bebê não tem deixado. — ele diz, com os olhos estreitos. Toca a própria barriga e olha pra baixo. — Você está sendo muito maldoso comigo, bebê. Não pode.
— É, não pode. — Mark ri e levanta, ajudando o outro a levantar. — Se sente melhor ou ainda acha que vai vomitar mais?
— Por enquanto acho que estou bem. — suspira, puxando a alavanca da descarga. — Eu acho.
Hyuck vai até a pia e lava a boca, enquanto Mark o observa, escorado na parede.
— Por que você me olha tanto? — o ômega pergunta, secando o rosto com uma toalha pequena. — Quando estamos próximos você não para de me olhar, Mark.
— Apenas gosto de ter certeza de que você está bem. — o outro dá de ombros. — Mas se isso te incomoda, eu posso parar.
Hyuck deixa a toalha sobre a pia e se vira para Mark.
— Não incomoda. — sorri e desvia o olhar, um pouco envergonhado.
— Então eu não vou parar.
Hyuck fica mais envergonhado, e sem responder nada, sai do banheiro. Mark vai logo atrás.
— Bem, agora que não há riscos de eu colocar tudo pra fora outra vez, já que não sobrou nada pra vomitar, acho que podemos dançar. — o mais novo diz, atravessando seu quarto e indo até a porta.
— Eu não tenho tanta certeza sobre isso. Talvez seja melhor não dançar.
— Por que não?
O alfa estala a língua, segurando um riso.
— Acho que o bebê não gosta de jazz.
— Como?
— Foi só começarmos a dançar que você se sentiu enjoado. Talvez ele não goste de jazz ou dançar em si.
Hyuck abre a boca e olha a própria barriga. Mark pensou que ele fosse achar a ideia absurda.
— Ah, não. Eu não aceito isso. — Hyuck bufa e segura o pulso de Mark, começando a puxar ele para fora do quarto. — Escute aqui, bebê, você está sendo muito mimado e chato. Eu não vou parar de dançar por sua causa, está ouvindo? É bom que se comporte, senão eu vou parar de comer doces, e eu sei que você gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuck
FanficAo completar 19 anos, Hyuck está desesperado e aflito. Ele não quer crescer, por medo do que a vida adulta lhe trará. Ele sai pra curtir seu aniversário com os amigos, e acaba se envolvendo com um homem misterioso que lhe faz viver a noite mais inc...