dolphins and bubbles

1K 112 86
                                    

~ ok eu real voltei *palmas*
espero q n aconteça nada e eu n suma dnv kkkkk
e se vc ainda n votou no aviso anterior, é só voltar no último cap e deixar seu comentário, eu agradeço bastante!
blz fiquem com o capítulo de hj ><

[🍬]

    Sentado com uma taça de vinho em mãos, Renjun observa uma dança que parece ter sido ensaiada por todos os convidados. Se é verdade, ele não compareceu aos ensaios.

    Já faz tempo que não dança valsa, não é muito a praia dele. Renjun gosta de cantar, realmente lhe dá prazer. Pelo que já percebeu seu canto agrada também outro alguém, que quase sempre pede por uma música após um sexo selvagem, mesmo com Renjun um pouco rouco.

    Esse alguém desapareceu de sua visão logo no começo da festa. Renjun entende, não é como se eles tivessem tanta interação em locais públicos. E eles tiveram uma ótima tarde no apartamento de Renjun hoje, Jinhyung fez para valer a pena ficar uma noite inteira sem nada mais que palavras.

    Mas vendo todos dançando com seus respectivos pares, ele pensa se seria divertido estar ali também com a pessoa que gosta. Se seria tão romântico ao ponto de merecer um beijo de cinema, ou de qualquer coisa que fosse tão incrível quanto.

    Ele olha para os lados, e todos que ele conhece já estão no salão rodopiando e sorrindo ao som de um piano que toca Bach. Seu olhar cai sobre a taça, que parece tão fria e sem graça quanto ele sem um par nesse momento.

    Seus devaneios são interrompidos por uma mão que pousa em seu ombro. Ao olhar, uma mulher desconhecida de cabelos cor de fogo usando um vestido decotado de forma sutil está o olhando com um sorriso, ela é exageradamente bonita.

    — Olá. — ela diz. — Estive te observando. Você está sozinho?

    — Agora não mais.

    Ela ri um pouco, Renjun sorri gentil.

    — Estou como você. Gostaria de dançar?

    Renjun vê ela estender sua mão, ele observa toda a formosura que ela apresenta, e por fim segura sua mão.

    — Por que não?

    Ele a guia ao salão, sentindo o veludo da luva dela acariciar seus dedos. Ficam de frente um para o outro, sorriem, ele segura na cintura dela e ela põe as mãos nos ombros dele. Renjun comanda a dança.

    — Quem deixou uma mulher tão bonita sozinha? — Renjun questiona.

    — Até agora me pergunto isso. — ambos riem. — Estou brincando. Eu dispensei alguns alfas que vieram até mim. Só você me chamou atenção.

    — Oh, fico lisonjeado.

    — E quem deixou um homem tão bonito sozinho?

    Renjun estala a língua e abaixa o olhar para o pescoço dela.

    — Estou em um relacionamento secreto com um certo alguém. Não somos assumidos, nem podemos nos assumir por muitos motivos. Eu gostaria de dançar com ele, e como não pude resolvi ficar sozinho mesmo.

    — Oh, entendo. Sinto muito por tirar você da sua bad por esse certo alguém.

    O beta ri.

    — Não se incomode, eu agradeço.

    — Você nessa situação me lembra eu mesma. Acabei de sair de um relacionamento por causa de algo parecido. Ela não conseguia aceitar a própria sexualidade, me mantinha em segredo para todos, me negava carinho e atenção, até mesmo saía com uns caras enquanto estava comigo. No fim, eu cansei.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora