operation make hyuck smile

1.8K 210 252
                                    

~ Pensando em dar um presente de natal pra vocês, decidi postar um novo capítulo :) espero que gostem!
Não esqueça de votar e comentar!

    [🍬]

    Mark olha Hyuck, que está sentado do outro lado do jardim com os olhos fixos na grama e uma feição melancólica. Ele suspira, algo dentro de si o deixa incomodado, o faz se sentir impotente.

    Ele só quer que Hyuck fique bem e feliz mas... Caramba, já faz dias desde o que houve e o ômega parece tão pra baixo que isso o assusta.

    Ambos estão no jardim naquela manhã, juntamente com os cãezinhos e os mais jovens da família. Minseung e Seungmin estão jogando Monopólio com Chenle e Jisung; Renjun e Jeno não param de falar ao lado de Mark; Jaemin mexe no celular e mostra coisas para Hyuck, vez ou outra o ômega sorri fraco, um sorriso forçado.

    — Spot — Hyuck chama, o cachorrinho corre até ele e se joga em seu colo. Mark sorri ao ver o olhar de Hyuck parecer mais feliz com a presença do animal. — Patinha...

    O cãozinho obedece, Hyuck segura a patinha dele e depois acaricia seus pelos.

    — Você é a coisa mais fofa do mundo. — ao olhar para o lado, Hyuck vê Shine e Star bem ali. — Okay, vocês também são as coisinhas mais fofas do mundo.

    Os outros começam a se esfregar nele e em Jaemin procurando carinho.

    Mark tira o celular do bolso e manda uma mensagem para Jaemin.

  
You

    Quero falar com você

   
    Ergue a cabeça, Jaemin olha o celular e depois olha pra ele, faz um sinal positivo com a mão e digita uma resposta.

 
Crush do Jeno💓

Vou deixar Hyuck com os cãezinhos e dizer que vou beber água

    Ele olha Mark, o alfa assente e se levanta, saindo andando na direção na mansão.

    — Já volto. — Jaemin diz para o amigo e fica de pé. — Meninos, cuidem do Hyuck enquanto eu não estiver.

    Hyuck sorri um pouco e continua a paparicar os cachorros. Jaemin vai andando na direção que Mark foi. Ao chegar na varanda, ele vê Mark de pé olhando um quadro de família com os braços cruzados. Se aproxima e para ao seu lado.

    — O que houve?

    Mark olha para ele e suspira.

    — Hyuck está triste.

    — Sim, ele está.

    — Não aguento mais isso. Já faz um tempo desde o que houve, mas ele continua assim. Não parece feliz e não adianta o quanto eu pergunte se ele está bem ou o que está havendo, ele não diz nada. Isso está me deixando preocupado, eu... Eu não quero que ele fique triste dessa forma.

    Jaemin sorri um pouco e toca seu ombro.

    — Eu te entendo, mas... Ele está tomando o tempo dele para superar isso. Não é fácil receber algo tão duro dos seus próprios pais. Hyuck não está bem com isso. Ele me relatou ontem que não conseguiu dormir pois estava tendo vários pesadelos com os pais. Isso afetou bastante ele.

    — Eu sei, só... Sabe o que eu posso fazer pra ele ficar um pouco mais feliz? Talvez algo que eu possa comprar, um lugar que ele queira ir. Eu só não quero ver aquela feição triste no rosto dele.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐎𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora