Cap 1

1.3K 58 8
                                    

Durante O acampamento da 2a e 2b (e 1a e 1b só mudei o ano do acampamento). durante a noite ouve uma invasão da ligação dos vilões como aconteceu no anime mais O bakugo não foi sequestrado.

Quando todos estavan voltando para os professores izuku escutou alguma coisa na moita e foi ver.

-deku (Sera a liga ainda ta aqui, não acho que não)pensou.

Ele foi se aproximando da moita e se afastando dos seus amigos(shoto, tokoyami, shoji E bakugo).

Ele viu um doctor e um nomu procurando alguém então ele viu uma menina da classe 2b se escondendo.

-deku (merda preciso chamar a atenção do nomu pra longe da garota) pensou.

Quando ele ia da o primeiro passo ele escorrego e caiu chamando a atenção do doctor.

-Doctor parece que eo meu dia de sorte, nomu agarra o muleke.

O nomu vai o mais rápido possível pra tenta pegar o deku mais ele ativa o one for all 3% e desvia, depois ele se prepara pra dar um grito

-Deku gritou pra menina: Chama ajuda que eu me viro.

A menina sai correndo a por um momento ela para e fala: OBRIGADA.

Quando o deku ia atingir o nomu o doctor atira um dardo tranquilizante que fez o deku dormir, depois disso o nomu pega o deku eles iriam atravessar um portal quando veio os pro hero pussycats, mais já era tarde eles só viram o cabelo do deku indo direto pelo portal eo gigantesco nomu.

Ele se lamentaram se tivesse chegado um pouco mais cedo eles iriam resgatar o midoriya.

                     10 MINUTOS DEPOIS

Deku acorda num tipo de laboratório mas ele estava dentro de uma cápsula cheio de liguido preto estava amarado e com um respirador então ele ve um Doctor mechendo em uma agulhas com líquidos, então o doctor vem o deku acordar ele se move até o vidro fala: que bom que acordou n9 temos muitos testes para fazer.

Enquanto isso no acampamento as pussycats aviam chegando com uma cara triste todos notaram e foram ver o que aconteceu, logo bakugou notou que estava faltando alguns.

-Bakugou CADE O DEKU!!!

Depois que bakugou disse isso toda 2a ficou desesperados inclusive kota e aizawa.

Depois madalay se pronúncio no meio das lagrimas por não agradecer o menino por ajudar seu sobrinho kota.

-Mandalay  ele foi sequestrado por um nomu.
Nesse momento todos 2a ficaram tristes e uma garota da 2b caio nas lagrimas pois foi ele que avia a salvado essa era pony a menina do intercâmbio dos estado uninos.

-Pony noooooo porquê ele. Ele me salvou daquela coisa.

Todos da 2b caíram uma lágrima pois se não fosse pelo deku a pony não estaria com seus amigos.

As meninas 2a pareciam que tinham perdido seu amado os amigos do deku estamos em silêncio chorando eté bakugou e aizawa saiu uma lágrima de seus olhos.

                     1 HORA DEPOIS
    NUM LABORATÓRIO ESCONDIDO EM BAIXO DE UMA FRABRICA DE NOMU.

Vemos deku dentro da cápsula sendo perfurado por agulhas.

-Doctor ótimo voce ta aguentando essas individualidades bem poderosa. Sorri para o menino.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora