Depois que deku saiu voando.
Os policiais chegaram no local.
O detetive Naomasa estava indo questionar oque aconteceu aqui.
Naomasa: heroínas poderia ne dizer oque aconteceu aqui.
As heroínas se olham e então Midnight anda em direção ao detetive e fala: bom um gang estava tentando sequestrar duas mulheres mais eu estava indo para impedir mais eles me cercaram e então um vigilante apareceu e matou a gang quando ele estava indo em bora mirko e ryukyu estavam aqui para impedir quando nos estávamos preparadas para atacar ele usa uma bomba de fumaça para poder escapar da nossa visão. Disse meio mentindo para poder imcubrir o midoriya.
Noamasa: ok vocês conseguiram ver quem eo vigilante alguma conhecido.
As heroínas falam que não.
Noamasa: ok mais alguma coisa. Disse anotando tudo oque aconteceu.
Midnight: não.
Noamasa: ok agora podem sair nos assumimos aparti de agora.
Depois as heroínas ainda abaladas saião do local cada uma estava preste a seguir seu rumo até receberem uma ligação.
As heroinas pegam seus celular para verem que era mais viram um numero desconhecido.
Quando elas iriam desligar o celuar desliga e mostra uma pessoa centada em uma sala.
????: otimo consegui acessar seus celulares.
Mirko: Quem é você oque quer da gente e como conseguiu nosso celulares.
????: ok calma eu me chamo iris e vim falar sobrer sobre a guerras que vocês acabaram de saber.
Ryukyu: como você sabe sobre essa guerra?
Iris: bom meu mestre cotou sobre a guerra a vocês eu só estou aqui para explicar.
Midnight: mestre? Quem e seu mestre.
Iris: meu mestre eo izuku midoriya.
Todas as heroínas queriam saber como o seu amado tinha conhecido essa pessoa.
Mirko: ok como o izu- midoriya te conheceu. Disse meio com ciumes.
Iris: eu sou inteligência artificial que mora dentro do cérebro dele. Ele se ligou mim depois dele impedir um massacre.
As heroínas estavam assustadas e um pouco aliviadas.
Mirko: ok agora como você conseguiu acesso pelos nossos celulares.
Iris: bom eu só peguei o número no celular do mestre.
As três tiveram o mesmo pesamento ( pera como elas tem o celular do izuku).
Midnight: ok poderia nos dizer oque vai acontecer nessa guerra.
Iris: ok.
Iris começa a explicar oque vau acontecer eo que vão enfrentar igual ao mangá.
Iris: isso e tudo meu mestre me pediu para explicar oque iria acontecer e eu vou mandar todas esse informações em seu celulares para vocês poderem estar preparadas e terem um certo reforço.
Todos estavam em choque mais determinadas para acabarem com os vilões.
Iris: ok todas as informações estão nos seus celulares e se cuidem pois o mestre gosta de vocês. Depois dessa fala ela desliga.
Todas coram com os comentários então eles vão para a ua para poderem dar a noticia ao diretor nezu.
No nordeste da cidade vemos o deku voando a procura de novos criminoso para absorve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...