O midoriya estava nesse momento desmaiado então os heróis do local comversacam sobre a situação,algumas meninas corriam atrás da momo,a rei olhava as garotas correndo fingindo achar engraçado mas também queria matar a momo
Só que ela viu uma coisa que não foi nem um pouco agradável,a Midnight apalpando o izuku enquanto estava desmaiado
Isso estava encomodando profundamente a rei,ela pensa que os dois nunca vão poder ter oum relacionamentos mais sérios pela idade de ambos e poi sela já tem filhos,então ela falou a si mesma que não fi aria irritada se o izuku começasse a namorar ou ficar com outra garota,mas agora ela vendo outra garota beijar ele a poucos momentos e a Midnight se aproveitar dele,isso a estava a deixando com muito ciúmes
Mirko:que merda é essa nerumi!?!?(perguntou vendo a Midnight com a mão encima da cueca do izuku)
Midnight:eu só tava vendo se a carne tá fresca(quando a Midnight ia tirar a cueca dele a mirko deu um chute no ar tão forte que apenas a pressão do golpe empurrou a nerumi)
Mirko:fica longe dele!!
Midnight:rumi você é muito ciumenta.
Mirko: oque eu com ciúmes hahaha eu não to sentido ciúmes não.
Midnight: então por que não deixou e tira a cueca dele?
Mirko: pois somos heroínas. E errado você se aproveita de civil indefesso.
Midnight :qual e mirko você também não quer ver também.
Mirko( logico que eu quero ver mais só quando eu e ele estivermos sozinhos): não pois isso seria errado.
Nisso izuku acorda com a gritaria.
izuku: oque aconteceu?
Du-nada a parece kaminare comendo um pedaço de carne
Kaminare você desmaio epois da momo te beijado.
As duas ficam com ciúmes mais escondem muito bem.
Izuku fica vermelho: ah ok. Agora poderia me falar oque aconteceu com aquela parte de trás da piscina.
Mirko: bom depois que a momo te beijou as outras meninas ficaram correndo atrás dela e acabou acontecendo isso.
izuku: Meu deus. Mas a momo ela ta bem.
Midnight: sim.
izuku: ok bom vou ver onde estão as meninas.
Nisso izuku levanta e vai procurar as meninas.
izuku: onde elas podem estar? Bom acho que vou ter que usar isso. Então ele se transforma em lobo e tenta localizar as meninas pelo cheiro.
Izuku demora uns minutos ate encontra um cheiro familiar.
Izuku: acho que encontrei o cheiro? mais ele ta vindo do outro lado da rua.
Nisso izuku muda de forma para aguia para chegar mais rápido.
Chegando no local ele viu uma cena bem desagradável.
Ele viu um grupo de mascarados tentando sequestra a fuyumi e momo.
Então ele avança nos mascarados para impedir deles pegarem as duas. Ele usa seu fogo para queimar as armas dos mascarados. Depois dele destruir as armas dos mascaras ele avança em sua forma de lobo para poder nocautear eles. então ele usa seu gelo para prender eles e usa suas armas para deixar ele inconscientes com umas balas especiais que ele usou o veneno de cobra apara deixar a pessoas paralisada e desmaiar ela depois.
Depois dele nocautear os mascarados ele iria desamarrar as meninas.
Mais um dos dos mascararados estava acordado ele usa sua individualidade de transformar em touro e parte para cima de izuku eo manda longe.
Izuku bate numa árvore e depois de se levantar ele olha para frente ele vê o touro vindo em sua direção em alta velocidade.
Entao izuku vai correndo em direção dele. Ele pega seus chifres e manda para chão com sua força e depois ele começa a afundar a cara dele na base do soco no rosto deixando uma cratera ni lugar onde ele estava.
Depois dessa barulheira outro a corda e se liberta do gelo então ele usa sua individualidade de de magnetismo para fazer um braço de metal para bater no izuku.
Depois de izuku nocautea o touro ele sente alguma coisa vindo em sua direção. Entao iris fala para izuku desvia.
Izuku desvia do braço de metal.
Depois desse ataque iris fala para izuku que tem um plano para izuku derrota esse cara.
Depois de izuku ouvir o plano ele começa a por em prática.
Ele pega um poste e começa a moldar ele para fazer uma corrente entao ele amarra no touro.
Depois de amarrar a corrente ele parte para cima do mascarado, izuku usa sua individualidade de gelo para congela uma peças do braço de metal do individuo, então izuku tenta usa sua individualidade de água para molhar os eletrônicos e usa a quirk de eletricidade que explode o resto dos eletrônicos.
Entao depois do mascarado ter perdido seu braço ele puxa uma arma para tenta atirar em izuku mais quando ele ia atira, izuku manda uma corrente de teia que tira a arma das mãos do mascarado.
Depois de desarma o mascarado ele afunda a cara dele no chão com um soco mais sua mãos estava com metal que fez uma batida que fez uma cratera maior que a outra.(tipo a cratera do united-smash).
Izuku: ufa acho que esse foi o último.
Depois de uma respirada ele vai até fuyumi e momo para desamarrar elas.
Izuku: vocês estão bem?
Momo: sim izuku.
Fuyumi:sim.
Izuku: ok. Mas agora me explica como vocês vieram parar aqui? E onde estão as outras meninas?
Momo: bom as meninas decidiram voutar depois de me procurem. eu estava me escondendo naquela moita bem ali.
Fuyumi: como ela não tinha voutado eu decide procura ela mais eu acabei sendo sequestrada denovo.
Momo: ai eu vi e eu tentei ajudar mais acabei sendo pega também.
Izuku: ok eu intendi. Bom agora vamo chamar a polícia ja que a rua esta uma bagunça.
Momo\fuyumi: sim.
Então izuku chama a polícia ela chega no local perguntando informações sobre oque aconteceu ele contou oque ocorreu no local.
A Policia saiu do local levando os bandidos embora e depois deles liberarem e um dos policiais fala para eles tomarem mais cuidado e tenta não fazer muito danos as prioridades publica.
Izuku: bom esse dia foi bem agitado vamos voutar agora pois temos que contar oque aconteceu para os profissionais.
As duas: sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
Fiksi PenggemarIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...