Depois que todos os meninos estavam dicundo o plano, as meninas já estavam escolhendo seu alvo.
Camie e nejire tantaria nocautea o bakugo e todoroki.
Ochaco contra o lida.
Momo e jirou contra o mineta eo kaminari.
Mina e Toru contra o kirishima e ojiro.
Tsy e saiko ficou contra o tokoyami e shoji.
Éo resto ficou sem adversário.
Depois de uns minutos.
Aizawa: heróis podem avansar.
Depois de uns minutos todos os meninos já estavam dentro do prédio.
Bakugo havia disparado na frente ele falou: seu extra eu que vou ganhar essa poha!!.
Todos já sabiao que isso aconteceria então eles mandaram o todoroki cuidar do bakugo.
Quando eles começaram a se mover momo avia colocado câmera nos corredores com sua individualidade.
Saiko começou a passar a localização dos meninos.
Ochaco estava preparando uma armadilha para lida.
Quando terminou, ela escutou os motores de lida chegando.
Ela se escondeu e atrás de uma porta seme aberta.
Lida passou correndo sem perceber a armadilha.
Ele tropeçou então ochaco corre e usa sua individualidade no lida fazendo ele ficar flutuando no ar.
Ela pega uma fita e prende o lida.
Aizawa: lida está eliminado.
Todos e escutaram.
Os meninos já apertaram o passo para conseguir localiza a bomba.
Ochaco sai correndo para tenta captura mais meninos.
Depois que lida foi eliminado mineta e kaminari estavam na escada quando eles escuta uma freqüência de som muito alta.
Era jiro que estava no topo da escada com uma causa de som, soutando esse som.
Minera tenta acerta jiro com sua bolas mais e impedido por momo que estavam atrás deles que joga um dardo tranqüilizante no kaminare e jiro.
As duas começam a amarrar os dois no corrimão da escada.
Aizawa: mineta e kaminare eliminados.
Os meninos ja estavam em poucos números.
Kota e Sato estavam subindo para o terceiro andar.
Mais eles ativaram uma armadilha de momo e saiko.
Eles libera um gás que deixa a pessoa dormindo por umas horas.
Quando eles ativaram eles tentaram correr mais foi em vão pois saiko tinha pensado que a pessoa poderia correr, então ela fez dois degrãos escorregadios.
Os dois cairam e bateram a cabeça dos deixando inconsciente.
Aizawa: sato e kota estão eliminados.
As garotas: pensaram (isso).
Garotos:pensaram (droga nos estamos perdendo).
Depois desse anuncio bakugo e todoroki estavam entrando numa sala mais eles ativaram uma armadilha ele ficaram pesos.
Numa sala onde podemos ver Saiko olhando para os munitores, que estavam transmitidos imagens sobre o que tava acontecendo no prédio.
Saiko: ótimo tudo conforme o plano eles devem ficar lá por uns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...