Cap 28

207 14 2
                                    

O izuku estava pegando o telefone e comentando nas fotos que saiu falando que ele não pediu a ryukyu em casamento,isso só foi para limpar a sua roupa,e não tinha aliança só um guardanapo

Ele teria que esperar um pouco para a mídia acalmar,e mais tempo ainda para a mirko não o espancar

A ryukyu estava analisando o izuku de cima a baixo e se controlando nível 1000 para não pular nele

Izuku:ryukyu eu vou tomar coragem e vou falar com a mirko lá fora tá(disse e a ela ficou com um pouco de medo dele ir embora e deixar ela ali)

Ryukyu:n-não vai embora por favor!!!(disse um pouco desesperada)

O izuku percebeu o desespero e foi até a frente da heroína colocando a mão na bochecha dela e o polegar encima da boca dela

Izuku:eu não vou embora tá,eu só vou conversar com a mirko para esclarecer as coisas,eu pretendo passar muito tempo com você hoje(disse sorrindo para ela que estava muito excitada só com o doque em sua boca,mas teve que aceitar do izuku sair para a mirko não atrapalhar eles)

Ryukyu:tá bom mas volta rápido por favor(disse passando sua mão no cabelo dele,e logo o izuku pega e beija a palma da mão dela)

Izuku:eu já volto(disse saindo do quarto).

Izuku então vai até o telhado e quando abre a porta da de cara com mirko de braço cruzado e nejire o encarando.

Izuku( dues se você tiver ai me de força pois eu vou morrer).

Izuku então fica de cara com mirko e nejire.

Izuku: então eu vim explicar oque esta acontecendo.

Mirko: e bom mesmo se não eu te chuto daqui até o espaço.

Izuku se assusta mais a enfrentra: bom--

Ele ia continuar mais nejire pula em cima dele.

Nejire: desde quando você namora a ryukyu?.

Izuku: eu não namoro ela eh eu nem pedi ela em casamento eu estava limpando seu colo com um guardanapo.

Mirko: será? Vamo ver se e verdade pois eu trouxe um detector de mentira.

Izuku:( isso denovo não).

Depois de uma sessão de perguntas izuku estava sendo liberado mais mirko da ium chute na sua cara e depois vai embora junto com nejire.

O izuku estava voltando para o quarto da ryukyu com a mão na cara pelo chute que levou da mirko,foi bem gratuito porque eles já tinham se resolvido,mas poderia ser bem pior né

entrou no quarto vendo a ryukyu só de roupa íntima,ele ficou bem vermelho junto com a ryukyu

Izuku:s-senhorita ryukyu desculpe não era a minha intenção!!!!(disse em total desespero oque a ryukyu particularmente achava fofo)

Ryukyu:n-não tem problema.....tive uma ideia,porque não toma um banho(disse e ele olha para o banheiro do quarto)

Izuku:acha um ótima ideia(disse um pouco animado indo para o banheiro e a ryukyu foi junto,quando ele percebeu que ela também foi o mesmo parou)

Izuku:ohh desculpe ryukyu primeiro as damas(disse dando espaço para ela)

Ryukyu:obrigada querido,mas nós dois vamos também banho ao mesmo tempo(disse "inocentemente" para ele que ficou vermelho)

Ryukyu:você vai tomar banho no chuveiro e eu na banheira(disse entrando no banheiro puxando ele).

Banheiro da ryukyu

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora