Cap 23

234 16 1
                                    

Quando o izuku ia começar a falar uma pessoa arrombou o portão da casa dele

Izuku:que isso?

Era o endeavor chegando no local focando a visão na rei e na fuyumi,sendo que a fuyumi foi para trás do izuku e a rei ficou na frente mesmo porque medo era o caralho

Rei:oqur você tá fazendo aqui seu corno,ninguém te chamou!!(falou um pouco estressada)

Endeavor:você vai voltat comigo agora(disse indo agarrar o braço dela mas o izuku na forma de tigre pegou ele pelo braço e fincou suas garras nele)

Izuku:se tu encostar nela ou na fuyumi eu vou te dar tanta porrada)

O endeavor fez o braço dele pegar fogo para queimar o izuku só que nada aconteceu,e então izuki vira o tigrão e deu um chute nas costelas do endeavor assim as quebrando e puxou o braço dele com tanta força que suas garras saíram arrancando muito pele dele,deixando num ponto de conseguir ver o osso

Izuku:isso vai deixar uma marca.

Depois disso izuku comeca a congelar o endevor mais suas chamas começaram a derreter o gelo.

Endevor: você não sabe minha chama nunca vai se apagar.

Izuku: e isso que voce acha.

Izuku começa a fechar o punho e seu nano-metal começa a envolver o braço dele.

Ai ele começa a molhar para fazer um martelo.

Izuki: agora vamo ver se você consegue ficar a cordado.

Izuku parte para cima de endevor ferido para acabar com ele mais e impedido por all might e aizawa.

Aizawa: midoriya agora já chega.

Izuku: ok sensei.

Nisso ele muda para humano e desfaz a sua arma.

Nezu: eu poderia saber oque você esta fazendo aqui endevor? e por que voce invadiu esta casa?

Endevor: eu só vim pegar minha filha e esposa.

Nisso rei congela as perna dele.

Rei: eu não vou voutar com voce nem a fuyumi nos ficaremos aqui.

Endevor iria se levantar para discutir mais ele olha em vouta e vê seu todos ativando suas individualidade e mirando nele.

Entao endevor se acalma para não ser esmagado.

Nezu: Entao como a senhorita rei disse ela não vai voutar com voce você deve sair da aqui e pagar por tudo que voce quebrou entendido endevor.

Endevor esta com muita raiva mais aceita.

Entao ele sai da casa do izuku e deixa todos la com os nervo a flor da pele por causa do aconteceu.

Inko se aproxima de izuku.

Izuku: oque foi mãe?.

Nisso inko pega seu chinelo e sorri para ele.

Izuku(carai fas tempo que eu não apanho mais eu acho que vou pelo.menos sair com um braços ou perna Quebrada).

Inko Entao começa a bater no izuku deixando todos la com medo do que estava acontecendo.

Inko: izuku querido você me promete que nunca mais vai dar esse susto na mamãe.

Izuku todo ensanguentado: sim senhora.

Inko: bom agora você vai me explica seu poderes que eu quero saber.

Izuku: ok só espere um segundo.

Nisso izuku começa a se regenar fazendo seus ferimentos sumirem e voltando seu braço ao lugar.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora