Kira: então cap focado antes do meses do treinamento do deku.
Tenho que o desenvolver os personagem, não vou deixar eles ter um poder foda sem mostra seu treinamento.
NA UA.(SETE MESES ANTES DO TREINAMENTO DO DEKU).
quando todos estavam se dedicando para tenta achar o deku.
Nezu recebeu 3 ligações uma delas era da shiketsu falando que iria mandar uma aluna transferida para ua, pois a escola tava tendo uma reforma e alguns alunos foram mandados para outras escolas.
Nezu pensou falou que concordava em colocar ela na ua.
Então nezu atendeu o segundo telefonema era Seiai falando a mesma coisa.
Nezu concorda.
No terceiro era david shield falou que a ilha precisava de uma reforma por conta de um atack repentino, então eu gostaria de colocar minha filha no curso de suporte.
Nezu sentiu uma vantagem por ter uma shield na escola ele aceita.
Nezu manda mensagem para todos para mandarem as medidas das meninas para ele fazerem os uniformes e as aulas delas começa segunda (eles falaram com o nezu sexta).
Nezu chama todos os professores.
Quando todos chegaram.
Nezu: então aparti de segunda teremos 3 alunas novas, 2 dias vão para o curso de herói e 1 uma vai para o curso de suporte.
Todos ficaram surpresos por três alunas novas no meio do ano.
Nezu: as 2 do curso de herói são de escolas diferentes uma e shiketsu e Seiai, a 3 era I-Island.
Todos ficaram mais aliviados.
Nezu: as duas vão parar a turma do aizawa, a outra ficara com a lei hatsume.
Aizawa resmungou por ter mais pirralhos para ter que cuidar.
Nezu: era só isso dispensados e aizawa avisa que sua turma tera mais duas alunas.
Aizawa: ok.
Depois de passar o final de semana.
Todos os alunos da 2a estavam esperando o aizawa.
Quando aizawa chegou.
Aizawa: bom hoje teremos duas alunas novas do curso de heróis.
Lida: mais isso não e errado pois ja estamos no 2 ano na ua.
Aizawa: elas ja estavam no segundo ano nos seus Colegios, elas só foram transferidas, se quizer reclamar fala com o diretor nezu.
Depois disso lida se senta envergonhado.
Depois de uns minutos vemos a porta abrir e revelar duas alunas novas.
Quando elas chegam na frente se apresentam.
?????- eu sou camie da shiketsu.
Camie: muito prazer em conhecer vocês.
????- eu sou saiko da seiai.
Saiko: muito prazer em conhecer vocês.
Muitos reconheceram elas e queriam saber o porque delas estarem na ua.
Aizawa: vocês querem saber o porque elas estão aqui e simples seu Colegio estão em reforma, então aparti de agora elas serão alunas da ua.
Aizawa ativa sua individualidade e fala: entendidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...