Depois que deku chegou a caverna.
Ele atentou mudar de forma para uma humana.
Ele só conseguiu ate os braços e pernas.
Ele precisava de mais umas pessoas para absorve então naquele dia ele decidiu descansar.
Durante a noite.
Ele se vê num sonho que mais parece um jogo.
IRis apareceu dublado foi deku e sorriu.
-iris bom meu mestre eu tenho uma surpresa para você eu fiz essa sala na sua consciência, para voce treina seus poderes e simular, situação reais que podem acontecer no mundo real.
- iris A as pessoas que voce tem na cabeça também elas estão assistindo tudo na sala ao lado.
Deku estava de boca aberta pois era infinita possibilidade de treinamento, de combate, resgate, e missões sigilosas.
-Iris mestre qual sera a simulação? Que você gistaria de usar, e todos as pessoas na simulação eles interagem com você e você pode ssntir dor.
-iris As pessoas na simulação eu tirei da sua memória, todos os heróis que você conhece e vilões que você enfrentou.
Deku estava admirado com essas informações.(lado famboy ativo).
Deku pensa então ele fala: eu quero uma luta com os heróis do top 10, especificadamente/all might, endevor, Hanks, mirko, best jeans, ryukyu, kamui Woods./ e também o aizawa, midnght, mout lady, mic.
Então o Iris começa a forma uma arena na consciência do deku, ele sente um arrepio na espinha, então ele se vira e percebe que todos os herói já estavam cercando o deku.
Deku sorri e começa e avança paar endevor.
Endevor começa a usar suas chamas mais deku e mais rápido ele começa a usar sua água com uma pressão de tsunami, ele o manda para fora da arena com sua chamas apagadas.
Ele tenta avança mais e impedindo por mirko que tenta da um chute, mais deku pega a perna de mirko ele começa a usar sua seu gelo ele congela as pernas de mirko.
Mirko tenta lutar comtra o gelo mais era impossível cada vez mais o gelo começa a se aproxima de seu rosto.
Quando faltava pouco deku desfere uma barrenge de soco que quebra a mirko no meio.
Então ele souta um rugido, em seguida ele parte para sima do best e kamui, best tenta suas linhas e kamui usa seus galhos para poderem prender o deku mais cada vez que ele o prende ele seu fogo e com.isso queima as linhas e os galhso do kammui.
Best e kamui pede ajuda para midnght,então ela começa a usar sua invidividualidade para tenta deixar o deku dormindo.
Mas quando a névoa iria chegar perto deku usa nano tecnologia para fazer uma máscara de gás.
Depois de fazer a máscara. Deku parte para cima de midnght, com suas garras de lobo, ele feriu a barriga de midnght ela começa a se debater no chão e depois de um tempo desmaia por perda de sangue.
Então deku parte para cima de best e kamui com sua chamas ele o deixas carbonizados.
So faltando alguns heróis deku percebe que mont lady estava tendo pisar nele.
Deku em um movimento rapido ele muda de forma para cobra, que começa a escalar a perna de mout lady depois de um tempo ele chaga em seu pescoço e da uma mordida que injeta um veneno muito perigoso que da falência nos órgão internos.
Mout lady vê que estava sem ar ela começa a voutar ao normal, mais quando saiu sa firma de gigante ela começou a cuspir sangue, depois de um tempo se contorcendo de falta de ar e de dor.
Ela morre pelo o veneno de deku.
Então faltava alguns herois, então ele percebeu que hanks e endevor estava trabalhando juntos como, riukyu e aizawa e mic.
Todos ele partem para cima de deku que rapidamente congela o ambiente.
So endevor conseguia se mecher por causa de suas chamas.
Deku parte para cima de endevor que tenta se defender mais acaba sendo acertado por uma causa de cobra.
Ele tanta se permanece em pe mais ele não tinha percebido que a causda de deku estava recheada de veneno paralisante.
Endevor ficou uns segundos tentando se mecher, logo depois que alguns minutos tendo se mecher ele acaba desistido, e deku apareceu de seu lado.
E Começou a dar socos e chutes no endevor ele não teve tempo para tentar contratar pois sua cabeça havia sido arrancada por deku.
Depois desse assinato todos os heróis estavam livres.
Então aizawa começou a usar sua individualidade, para tentar deku não usar suas individualidades mais.
Deku se orgulhava de sua força de nomu.
Ele começa a correr ate aizawa fez uma barragem varios socos que o deixo aizawa inconsciente, então os restantes dos heróis são queimados vivos de dentro para fora.
Minutos antes deku de termina de socar aizawa ele ativa suas armas e começa a atirar nos heróis, cada heróis sente uma dor na área que foi atingindo.
Cada segundo com essas baka no corp eles começa a queimar de dentro para fora.
Depois desse massacre ele escuta passos longo ele percebeu que all might avia chegado.
Os dois esvam sorrindo e se olhando.
Deku começou a dar uma sequência de socos e all might também(igual ao do anime).
Depois de vairas Sequência deku começa a fazer umas mãos de metais para poder dar mais socos e serem mais fortes.
All might estava tendo dificudades.
Então ele aposta toda sua força em um único ataque ele ativa seu one for all em 100% e lança um ataque poderoso no peito de deku que manda o manda para o outro lado da árena.
Deku tenta defender com suas mãos, mais quando ele se chocou com a parede ele, estava consciente mais estava sem seus braços.
Deku se concentra ele começa a regenar o braco com isso deku muda de forma para a aguia já que all might estava mais fraco.
Deku pega all might pelos ombros ele o leva ate uma altura gigante, ele o sotou de la de cima, deku só escutou muitos gritos e vindo do all might.
Depôs que ele deceu ele vio all might morto parecendo um mosquito amasado.
Depois de um tempo a simulação se termina vemos iris sorrindo para o seu mestre.
-Iris Como foi a simulação parecia real.
-Deku eu gostei com isso poderei treina enquanto eu durmo.
-Deku obrigado iris por te me mostrado isso mais parece que ja esta amanhecendo eu tenho que fazer umas ronda na cidade então a noite eu vou vir aqui denovo.
Deku então saio de sua consciência e começou a caçar badidos Para tenta consumir e voutar a ter uma forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
أدب الهواةIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...