Aizawa: bom como ele disse vocês vão ter aula de heroísmo com a ryukyu e sua tarefa e salvar um refém que e um robo, tera dois times os heróis que vão resgatar o refém e os vilões que vão impedir que os heróis resgatem o refém, intendendidos.
Alunos: sim aizawa sensei.
Ryukyu: bom já que ele explicou a prova vamos sortear os times.
Time 1: todoroki e lida.
Time 2: bakugo e kirishima.
Time 3: kaminare e mineta.
Time 4: tsu e shoji.
Time 5: mina e ayome.
Time 6: saiko e Toru.
Time 7: jiro e aoyama.
Time 8: ojiro e koda.
Time 9: momo e izuku.
Time 10: camie e sato.
Time 11: sero e tokoyami.
Meninas interesadas ( droga não consegui ficar com o izuku).
Momo (toma consegui ficar com o izuku) pensou sorrindo.
Ryukyu: bom vamos começa.
Depois desse anuncio são sorteados quem vai participar.
Ryukyu: time 9 como vilões e time 2 como heróis.
Bakugo ao escutar que irir enfrentar o deku ele sorri e começa a andar para o kirishima.
Izuku sorriso pois tera sua revanche contra o kachan, ele vai andando ate a momo para discutir as estratégia que eles iriam usar para derrotar os dois.
Izuku: bom momo vamos discutir a estrategia que vamos usar.
Momo: sim.
Izuku então começa a contar que o bakugo vai ir em direção a ele e o kirishima vai seguir para dar um reforço e falou para momo prepara armadilha que a trazem eles e izuku falou que ele iria esconder o refém e lutaria com os dois e momo daria um suporte de longe quando ele começasse a lutar.
Momo so concordou com o plano de izuku apesar de sua duvidas ele seguiria oque izuku tinha falado.
Ryukyu: bom vamos vilões podem ir esconder seu refeitório vocês tem 5 minutos.
Os dois: ok.
Izuku vai correndo e pega o refém e coloca em uma sala isolada e comgela a porta e reforça o metal wur a porta estava revestida.
No corredor ele colocar varias teias que possam atrasar a entrada.
Izuku: pronto acho que isso eo suficiente.
Momo: também acho.
Izuku: temos mais uns 2 minutos vamos começa a colocar as armadilha.
Momo: sim.
Ele estão vão colocando armadilha em sala r nas escadas.
Izuku usava a agua para encharcar as escadas impedindo um avanço rápido e momo colocava dispotivos de som no cômodos para parececem que alguns estava esperando eles naquela sala.
Izuku: bom acho que foi tudo.
Momo: sim.
Izuku: vamos no corredor do refém que eu tenho uma coisa para você.
Izuku leva ele até o corredor e começa a molhar um metal e fãs um escudo bem reforçado.
Izuku: esse escudo deve te proteger de qualquer ataque do kacha.
Momo: nossa muito obrigada.
Ryykyu: heróis vocês estão liberados para invadir o prédio.
Bakugo quando escuta que pode ir ele usa suas explosões para avançar mais rápido nos corredores do prédio.
Éo kishima só podia correr atrás dele to desesperado pois eles ainda não tinham um plano pois bakugo só falava de como iria esmagar o deku.
Midoriya estava escutando as explosões de bakugo.
Midoriya: momo parece que o bakugo já esta vindo direto em nossa direção.
Momo: sério nossa achei que iria demorar um pouco ou tentar seguir um plano.
Midoriya: se fosse com outra pessoa sim mais e comigo então só que acabar logo com isso, então vai para sua posição que jaja ele chega.
Momo: certo.
Momo então fica atrás do escudo e começa a criar uma arma que possa ajudar izuku nessa situação.
Depois de uns minutos esperando bakugo aprece com um sorriso vitorioso e logo aprece kirishima ofegante pois tinha subido uns 8 andares correndo atrás de bakugo.
Bakugo: vamos começa essa batalha logo deku eu vou te esmagar.
Midoriya sorriso: eo que veremos.
Izuku começa a congelar o chão mais bakugo usa sua explosões para avançar no izuku impedindo que ele fosse acertado.
Mais kishima que ainda estava descansando ele e atingindo pelo gelo impedindo dele se mover.
Kishima: ah hoje não e o meu dia.
Bakugo avança em direção a izuku mais e impedindo pela teias que izuku havia colocado no corredor impedindo que ele se movesse.
Bakugo a seu deku.
Ele começa a ativar sua individualidade mais izuku num movimento rápido ele lança uma rajada de água que faz a invidulidade de bakugo não ativar.
Bakugo: oque vocês fez.
Izuku: e bem simples já que você precisa do suor para fazer sua explosões eu apenas fiz você não suar com toda essa água que eu joguei em você, bom parece que você esta preso e encharcado acho que vou dar uma eletrocutada.
Izuku começa a mandar mini trovões que fazem bakugo ficar paralisado tomando choque mais nesse Enio tempo kishima consegue se liberta mais quando ele iria ajudar bakugo momo da um tiro na testa de kishima com uma bala de borracha que faz ele apagar.
Momo: nossa acho que exagerei na potência.... Nah.
Izuku manda uma onde choque que faz o bakugo ficar inconsciente.
Izuku: será que peguei pesado.... Nah.
Ryukyu: com isso os vilões ganharam, voce podem levar os dois para a enfermaria.
Com isso izuku pega os dois e vai levando até a enfermaria.
Izuku: ufa parece que a recover-girl não esta.
Nisso ela aprece atrás dele e bate nele com sua bengala.
recover-girl: posso saber o que aconteceu nesse treinamento que cada um parece ter tomando um tiro.
Izuku: boa eu acho que eu exgerei no meu poder.
recover-girl: ah ok você esta liberado.
Izuku: muito obrigado.
Izuku então sai da enfermaria e vai em direção até a sala de observação para poder ver as outras partidas.
Depois que ele havia chegado muitos estava perguntando como ele sabia que bakugo não iria seguir o plano e como ele acabou com a partida muito rápido.
Izuku não sabia o que responder mais ryukyu anuncio a próxima equipes que iria participar na prova que com isso acalma o ambiente.
Izuku olha para ryukyu da agradecer por ter salva lo dessa situação.
Ryukyu fica vermelho mais ficando penso em alguma coisa olhando para o izuku (calma tudo jo seu tempo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prefect Nomu\deku
FanfictionIzuku midoriya foi sequestrado durante o acampamento não pela liga sim por um doctor que precisava de novos espécimes pra fazer um nomu perfeito. Sem muito spoiler só um gostinho do que vai acontecer eu avancei uns eventos, como a licença ea batalha...