cap 7

382 28 4
                                    

Nesse cap eu vou da uma leve explicação.

Durante esse tempo que o deku estava desaparecido eles tinham que contar para a eri.

Mas eles estavam com medo de como eles iriam reagir.

Depois que eles contaram ele chorou muito, só Aizawa conseguiu acalmar ela.

Muitas vezes ele sonha que deku estavam sendo torturado como ela.

Mais cada vez que ele chorava o aizawa acalma ela e botava ela para dormir.

Foram oque aconteceu durante esses meses que o deku estava fora da ua.

Voltando ao cap original.

Vemos deku absorvendo um cadaver.

Mais isso consegue diminuir um pouco a fome.(explicação de porque ele precisa comer seres vivos suas individualidades de animais, todos os animais são carnívoros).

Então deku não tinha escolha a não se torna um vigilante e tentar consumir as pessoas que fazem mal para a sociedade.

Duarante essa mesma noite ele sai da funerária e começa a vascular lugares escondidos é becos onde os criminosos podem estar se escondendo.

Então ele avista um criminoso tentando sequestra uma criança.

Então ele muda de forma para águia e avança contra o criminoso e pega, ele o leva até uma área afastada e começa a bicar sua carne para poder invadir seu sistema nervoso e desmaia o indivíduo.

Então ele começa a absorve o indivíduo ele percebeu que seu dedos começava a vouta ao normal mais ele percebeu que cada pessoa que ele absorve viva ele consegue voutar ao normal.

(Próximo ações do dekus sera considerado no mês 7 do treinamento)

Então ele começa a rondar a cidade em busca de pessoa que ele pode absorve e saiciar sua fome.

Durante umas horas ele vê um grupo de criminoso tendo uma briga de gang.

Deku pensou (hoje só pode ser meu dia de sorte).

Então ele começa a decer e atinge uma dessas pessoas o deixando inconsciente.

Todos tiveram a mesma resposta de apontar uma armas para a criatura.

Mais não foi suficientepois deku e mais rápido ele consegue congelar as mão das pessoas e seus pés.

Então deku se aproxima de um e fala alto.

-Deku que fome que eu estou, eu acho que vocês iram saciar essa fome.

Então deku começou a absorve todos os membros das gangs então ele visualizou seus braços começarem a mudar paar uma forma mais humana.

Entao ele percebe que ja esta muito tarde ele vouta para sua cavena e tenta dormi  um pouco.

Mais quando ele estavam dormindo aparece um flash de memoria.

Mostrando um plano de que uma gang estavam discutindo de como eles Iriam assaltar a casa do yaoyorozu.(Família da momo)

Deku acorda na hora ele então tenta descobrir onde era localização da base para tenta impedir o seu plano de tenta roubar os yaoyorozu.

Ele depois de se concentra ele consegue agora acessar a memória das pessoas que absorve mais e só curto período de tempo, pois ainda mais treinamento para poder controlar.

Então quando ele descobre o local ele muda sua forma de nomu para a da águia ele parte dispara para o norte da cidade onde ele consegue ver uma casa um pouco acabada mais ele dece e muda de forma.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora