Cap 31

166 14 1
                                    

Quando izuku e fuyumi estavam chegando em casa, izuku recebe uma chamada do nezu.

Izuku: oi nezu.

Nezu: oi izuku eu vim te avisar que você tem que vim amanhã na ua e queria saber você vai ficar nos dormitórios ou não.

Izuku: eu acho que não.

Nezu: ok isso eu posso mecher e voce deve pegar o conteúdo perdido amanhã no colégio para você poder seguir o conteúdo que nos estávamos dando.

Izuku: sem problemas, mais eu já estou com ele aqui.

Nezu: Eu já imaginava que voce tinha pegado o conteúdo mais me explica como.

Izuku: bom eu sou hackei a ua e peguei meu conteúdo, e uma dica quer que eu atualize a segurança da ua pois foi muito fácil de invadir os servidores.

Nezu fica um pouco espantado mais se recompõe: sim eu adoraria.

Izuku: e só isso pois eu to dirigindo.

Nezu: sim só isso vejo voce daqui 3 dias.

Izuku: ok ate nezu. Depois desliga o telefone.

Fuyumi: parece que voce vai voltar para escola.

Izuku: sim eu to ancioso para ver meus colegas novamente.

Fuyumi ri da empolgação do izuku.

Izuku: oque você ta rindo?.

Fuyumi: de você. Você parece uma criança que não viu seus a dez anos.

Izuku: ei isso não e verdade.

Fuyumi: ok ok ok.

Depois de mais umas conversas eles chegam em casa.

Izuku: bom já esta de noite eu vou tomar um banho e vou dormir, até amanhã fuyumi.

Fuyumi: até.

Nisso rei.aprece atrás dela parendo uma assombração.

Rei: ea como foi.

Fuyumi: AAAAAAAAAAA.

Rei: calma filha sou eu.

Izuku que estava tirando sua roupa ele sai do quarto quase nu.

Izuku: fuyumi você está bem. Apareceu na frente das duas.

Quando as duas olham para ele quase nu fuyumi desmaia e rei fica encarando ele, éo analisando de em cima e baixo.

Rei(ha deus eu não canso de ver esse corpo gostoso).

Rei então explica oque aconteceu para izuku então ele vouta para seu quarto para tomar seu banho.

Rei tenta acorda sua filha mais ela estava num transe, então ela leva ela ate seu quarto para ela poder descansar.

Rei: ufa agora vou ver como o izuku está, e já pergunta como foi.

Nisso rei sai do quarto da fuyumi e vai para o quarto de izuku que estava saindo do banho apenas de toalha.

Rei: ola peter

Tomada 2.

Rei: ola izuku como voce está.

Izuku percebeu que rei estava na frente dele, ele fica envergonhado e tenta ir para o banheiro denovo para poder se esconder.

Rei: calma eu já te vi nu, não precisa ficar com vergonha.(ai deus como ele e inocente).

Izuku: ok tudo bem respira. Então ele respira.

Prefect Nomu\dekuOnde histórias criam vida. Descubra agora